1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Reparação Optimus Madrid (Alcatel One Touch 995)

Discussão em 'Android' iniciada por jclacerda, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 2875)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas a todos

O meu irmão teve um acidente com o telemóvel dele como poderão ver nas fotos abaixo. O rapaz tem tanto cuidado com o telemóvel que por causa de um pequeno empurrão que levou deixou-o cair acidentalmente e o resultado foi este. Ficou pior que estragado o rapaz.

A Optimus informou que a reparação serão por volta de 130€ ou mais e como é óbvio por um telemóvel que custa pouco mais do que isso é um exagero.

Sei que os digitizers para este telemóvel rondam os 25€/30€ e eu consigo arranjar isso mas queria saber se alguém conhece alguma loja de confiança que possa fazer a montagem do ecrã.

Eu não me queria arriscar a faze-lo porque pode correr mal.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. breakpulse

breakpulse Power Member

o que pode correr mal? acho não perdes nada, mandar vir a peça do ebay, agora pagar 130 na optimus livra :| mais valia ir ao olx e comprar um telemovel usado desses

3. jclacerda

jclacerda Power Member

Pois a minha reacção foi essa mesmo. 130€ não cabe na cabeça de ninguém.

Só tenho receio que aconteça algo e o telemóvel morra de vez.
    Não me importo de comprar o ecrã mas sentiria-me mais à vontade que alguém (com mais experiência possivelmente) fizesse o resto...

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe tópico próprio para o aparelho..

5. jclacerda

jclacerda Power Member

De reparações ou do aparelho especificamente?

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Do aparelho.

7. jclacerda

jclacerda Power Member

Mas do aparelho eu nao tenho duvida nenhuma.
    Precisava de saber se alguém conhece uma loja alternativa á Optimus para trocar o ecrã.

Mas ok eu coloco a questão no tópico do telefone.

Obrigado

8. jclacerda

jclacerda Power Member

Já resolvi o problema.
    Podem encerrar o tópico

9. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Podias deixar no tópico do aparelho como resolveste, assim se alguém tiver o mesmo problema saberá onde deve dirigir-se.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página