Reparação Optimus Madrid (Alcatel One Touch 995)

Status
Fechado a novas mensagens.

jclacerda

Power Member
Boas a todos

O meu irmão teve um acidente com o telemóvel dele como poderão ver nas fotos abaixo. O rapaz tem tanto cuidado com o telemóvel que por causa de um pequeno empurrão que levou deixou-o cair acidentalmente e o resultado foi este. Ficou pior que estragado o rapaz.

A Optimus informou que a reparação serão por volta de 130€ ou mais e como é óbvio por um telemóvel que custa pouco mais do que isso é um exagero.

Sei que os digitizers para este telemóvel rondam os 25€/30€ e eu consigo arranjar isso mas queria saber se alguém conhece alguma loja de confiança que possa fazer a montagem do ecrã.

Eu não me queria arriscar a faze-lo porque pode correr mal.

fotografia2_zpsf0fe0ec3.jpg

fotografia1_zps7d7fcd32.jpg
 
Última edição:
o que pode correr mal? acho não perdes nada, mandar vir a peça do ebay, agora pagar 130 na optimus livra :| mais valia ir ao olx e comprar um telemovel usado desses
 
o que pode correr mal? acho não perdes nada, mandar vir a peça do ebay, agora pagar 130 na optimus livra :| mais valia ir ao olx e comprar um telemovel usado desses

Pois a minha reacção foi essa mesmo. 130€ não cabe na cabeça de ninguém.

Só tenho receio que aconteça algo e o telemóvel morra de vez.
Não me importo de comprar o ecrã mas sentiria-me mais à vontade que alguém (com mais experiência possivelmente) fizesse o resto...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo