Reparação Portatil

Boas pessoal, não sei até que ponto este é sitio indicado para estas dúvidas mas se não for peço desculpa.Comprei um HP portatil a cerca de 2 anos atrás e ele já foi 3 vezes para reparação, com o mesmo problema, sobreaquecimento e baixa de rendimento em demasia, o que é certo é que veio de reparaçã a 2 semanas e novamente voltam os problemas, o computador pelos testes que fiz atingem os 90-95°. Legalmente, o que posso fazer para exigir um novo computador ou o valor dele? Obrigado
 
Qual é o portátil, é que os HP`s, costumam ter esse tipo de problemas.
É um DV7 com 6GB Ram um processador i7 1.6Ghz.Independetemente de todos os HP's aquecerem, acho que nã é normal chegar quase aos 98° de temperatura, ao ponto de não conseguires colocar a tua mão na parte esquerda do pc e ainda para mais ter que levar com o computador lentisso.A minha dúvida é: não é a 4 avaria (mesmo problema) que elees tem automaticamente de substituir o produto?
 
Ninguém sabe?


Vai a loja e pede substituição do portátil das os documentos comprovativos das outras reparações se disserem que não... fala com o gerente se mesmo assim não aceitarem pede o livro reclamações e mandas o portatil para repação se apos a 4ªreparação o problema se mantiver faz queixa a DECO..

Tenta tambem contactar a HP para expor a situação e demonstrar o desagrado..


Com os telemóveis é assim 3reparações sem sucesso podes pedir a troca já com os portáteis não sei se é bem assim..
 
Última edição:
Vai a loja e pede substituição do portátil das os documentos comprovativos das outras reparações se disserem que não... fala com o gerente se mesmo assim não aceitarem pede o livro reclamações e mandas o portatil para repação se apos a 4ªreparação o problema se mantiver faz queixa a DECO..

Tenta tambem contactar a HP para expor a situação e demonstrar o desagrado..


Com os telemóveis é assim 3reparações sem sucesso podes pedir a troca já com os portáteis não sei se é bem assim..

Com os portáteis é o mesmo, não pode ir 3 vezes para garantia e sair do mesmo modo. Pede a substituição do mesmo.

Já agora, os testes dessas temperaturas foram feitos como? Sistema de fábrica e a fazer o que? Idle? É que se for, nem com undervolt te safas
 
Tens aí uma bela fritadeira hehehe. 95º graus...uau.

É estranho ir para reparação e vir assim... Deve ter muito pó lá dentro para aquecer tanto...
 
nao e preiso exagerar. 95 graus nao e assim tanto, ja vi bem pior.

no entanto e mais que suficiente para causar problemas.

concordo totalmente. mas os HP já têm reputação de serem quase todos autênticos aquecedores. se já foi 3 vezes para a garantia e continua assim eu ou pedia a reposição do mesmo ou então se não for possível entrava de contacto com a HP e fazia barulho até me comporem o PC ou me darem um novo.
 
este hp não vem com aquela tecnologia coolsense???
estou a ver que é mais uma feature para encher chouriços...
 
Back
Topo