goobie
Power Member
Publicidade aparte mas tem que ser assim... acho importante dar a conhecer os cantos obscuros das campanhas que andam nas grandes superficies...
O título foi suficientemente claro mas passo a explicar o sucedido, comprei um NOKIA6288 em 23-12-2007, a 20-01-2008 vou entregar ao vendedor para reparação com dois problemas:
1) O Flash não funciona;
2) Visor pifou.
Apesar de o visor ser extremamente frágil, é certo que a culpa terá sido minha, mas isso é outra história...
A história que vos conto é a de um grande fornecedor de serviços que não cumpriu um contrato de reparação. Passou-se com um nokia com menos d um mês de uso, andava com ele no bolso, quando o tirei... visor preto!!! provavelmente partiu.. Levei a quem me o vendeu e activou a garantia (segundo o contrato de reparação), que teria um prazo máximo de 30 dias (segundo o contrato), passa os 30 dias e mais alguns e decidi ir ver o que se passava...
Qual o meu espanto quando me dizem que para além do telm não estar reparado no prazo máximo que vinha no contrato, a sua reparação iria custar 130€, para um telm que me custou (e ainda custa) 129.90€...
Bem, com ou sem razão senti que no mínimo devia ter sido informado durante os 30 dias e não deixarem andar e depois o vendedor desrespeitar deste modo um contrato!! Fiz a minha parte e escrevi no livro de reclamações, provavelmente não leva a lado nenhum mas no mínimo deviam informar as pessoas nessas situações e referir isso no contrato celebrado por ambas as partes... digo eu!
Já agora... alguém sabe onde posso comprar um visor a preço de gente!?
O título foi suficientemente claro mas passo a explicar o sucedido, comprei um NOKIA6288 em 23-12-2007, a 20-01-2008 vou entregar ao vendedor para reparação com dois problemas:
1) O Flash não funciona;
2) Visor pifou.
Apesar de o visor ser extremamente frágil, é certo que a culpa terá sido minha, mas isso é outra história...
A história que vos conto é a de um grande fornecedor de serviços que não cumpriu um contrato de reparação. Passou-se com um nokia com menos d um mês de uso, andava com ele no bolso, quando o tirei... visor preto!!! provavelmente partiu.. Levei a quem me o vendeu e activou a garantia (segundo o contrato de reparação), que teria um prazo máximo de 30 dias (segundo o contrato), passa os 30 dias e mais alguns e decidi ir ver o que se passava...
Qual o meu espanto quando me dizem que para além do telm não estar reparado no prazo máximo que vinha no contrato, a sua reparação iria custar 130€, para um telm que me custou (e ainda custa) 129.90€...
Bem, com ou sem razão senti que no mínimo devia ter sido informado durante os 30 dias e não deixarem andar e depois o vendedor desrespeitar deste modo um contrato!! Fiz a minha parte e escrevi no livro de reclamações, provavelmente não leva a lado nenhum mas no mínimo deviam informar as pessoas nessas situações e referir isso no contrato celebrado por ambas as partes... digo eu!
Já agora... alguém sabe onde posso comprar um visor a preço de gente!?
Última edição: