Reparação X800GTO2

Satan

Power Member
Já à uns tempo pus-me a inventar e tentei desbloquear os 16 pipelines da minha gráfica (sapphire x800gto2 256mb), a coisa não correu nada bem até porque não tenho experiencia nessa àrea e fiz um flash à bios mas flashei a bios errada, agora só consigo recupera-la utilizando uma mb com grafica on-board, um amigo já se disponibilizou a tentar com o pc dele, mas como não tenho a certeza se funciona não quero correr o risco de estragar a on-board dele.

Agora tenho o outro pc a precisar de uma grafica melhor e tenho esta aqui parada, na tentativa de recupera-la, faço um apelo a alguem que saiba como recuperar a mandar pm para mim com o preço da recuperação.

Peço desculpa pelo topico nada util ao ppl da tz...

cumpz..
 
Pois eu tambem acho que não, até porque acho que tem mesmo que se seleccionar a bios a flashar (1-pci-x, ou 0-on-board) mas mesmo assim fico sempre com algum receio...

As bios neste site são as originais ou são modificadas?

cumpz..
 
Pois eu tambem acho que não, até porque acho que tem mesmo que se seleccionar a bios a flashar (1-pci-x, ou 0-on-board) mas mesmo assim fico sempre com algum receio...

As bios neste site são as originais ou são modificadas?

cumpz..
quando se vai flashar normalmente avisa e pergunta se queres mesmo flashar a placa(diz mesmo o nome e o chip dela antes de flashar)
 
Back
Topo