Xbox Reparação XBOX após fim da garantia!

Denson

Membro
Pessoal,a minha consola já tem mais de um ano e a garantia acabou. Ontem apareceram-me os "Rings of Death" e não sei onde mandar arranjar 8|..... Alguém sabe alguma loja ou alguma pessoa que saiba arranjar isso na zona de LISBOA?


Thanks!!!
 
Pessoal,a minha consola já tem mais de um ano e a garantia acabou. Ontem apareceram-me os "Rings of Death" e não sei onde mandar arranjar 8|..... Alguém sabe alguma loja ou alguma pessoa que saiba arranjar isso na zona de LISBOA?


Thanks!!!

Tens 2 anos de garantia por lei, e no caso da tua avaria a microsoft dá 3 anos. Quanto a arranjar não precisas que ninguem te arranje isso, sem falar que é muito fácil hoje em dia vendem-se kits (procura RROD fix) no ebay, que torna a tarefa fácil ainda mais simples.
 
pois mas digamos que a minha garantia se "perdeu" pelo caminho. Mas pronto já descobri um gajo que me arranja isso por 40 €. é caro mas tem de ser...

cumpz
 
pois mas digamos que a minha garantia se "perdeu" pelo caminho. Mas pronto já descobri um gajo que me arranja isso por 40 €. é caro mas tem de ser...

cumpz

Vê lá se o gajo é de confiança, pq sn arranja maneira de te dar a "volta" e ficas com uma consola banida nas mãos. Se puderes pede ao gajo para ver o procedimento.
 
pois mas digamos que a minha garantia se "perdeu" pelo caminho. Mas pronto já descobri um gajo que me arranja isso por 40 €. é caro mas tem de ser...

cumpz

E porque não arranjares tu mesmo? Estou mesmo a ver que tenho de começar a fazer este tipo de coisas, já tinha clientes e ganhava um balurdio a chular eles XD.
 
Back
Topo