1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Reparaçao

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 666)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

boas, quanto custaria a reparaçao do vidro de uma PSP fat

PS: acho que ta partido por dentro, pois o vidro ta intacto

2. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Não tenho a certeza m,as pelo que já ouvi dizer em casos desses compensa mais comprar uma nova.

Mas é melhor esperares por mais respostas...

Cumps

3. KillBoy

KillBoy Power Member

sim eu ja coprei uma nova

essa ja se estragou a quase 2 anos, mas agora tava com interesse em repara-la para emprestar a amigos e jogar contra eles

4. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Boas , se estas a falar do LCD da PSP , compras por cerca de 25€ no Ebay :D Palavras chaves para pesquisa: PSP 1000 LCD

Cumps,
    Ricardo01

5. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Ah lol, ok!

É assim tão barato um monitor, pensei que fosse mais caro

Cumps

6. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Sim :D eu comprei a' 2 anos o meu por 27€ , agora como ja' saiu a slim deve estar mais barato :D

Cumps,
    Ricardo01

7. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Então se comprarmos e montarmos fica mais barato comprar um monitor, agora não sei quanto ficará se pedirmos a uma loja para montar:S

Cumps

8. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Mandar para a SONY sao 89€ xDD
    Mais vale montares em casa , isso e' muito facil , encontras tutoriais na net e videos no youtube a explicar isso :D
    Eu qe nao percebo nada de electronica ja' mudei a placa wireless (qe e' das ultimas peças a tirar para desmontar por completo uma PSP) da minha PSP e o LCD... So' tens qe ter cuidado com os parafusos qe se perdem com muita facilidade.

Cumps,
    Ricardo01

9. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Eu nunca desmontei a minha PSP, mas tenho visto tutoriais e não parece muito dificil.

Acho que foi aqui na techzone que já vi um tutorial por imagens de como mudar o LCD

Cumps

10. sttranger

sttranger Power Member

Para usar a garantia é preciso factura?

11. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Acho que tem, mas sempre é melhor ver pelo YouTube está em vídeo e sempre é melhor do que estar a ler e a tentar adivinhar o parafuso... :D

12. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Eu já usei a garantia uma vez e só precisei de dar a caixa da PSP, carregador, bateria, PSP (óbvio) e o talão. Mas nada como ligar para lá e pedir :P

Ya é isso também é verdade, desde que o video esteja bem feito e com uma pessoa que fale em condições, é que há lá cada um :P:p:p

Partilhar esta Página