Reparações a produtos Apple.

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
O meu iPod já tem um pouco de uso e o botão HOME já funciona mal. Alguém poderia me indicar algum loja online que faça reparações a estes produto com uma qualidade decente e preços não alusivos?

Agradeço as vossas respostas.
 
Procura por *****. No entanto não são reparadores autorizados Apple. Também podes optar por comprar tu o botão e trocares. Existem muitos tutoriais pela net fora. Para além do ebay tens lojas como a ifixit ou etechparts.
 
Pois eu tambem queria mudar o botao HOME do iphone mas na ***** estafam, o outro nem preços tem!alguem sabe quanto custaria isso numa loja Apple?Cumps
 
Eu estive para ir a ***** mas depois vi um video na net em que metem uma gota de alcool em cima do botão e carrega-se várias vezes rápido e com força durante vários segundos. Começou a sair alguma sujidade pelo botão. Para meu espanto ficou a funcionar como novo!
 
A iClinica fez uma proposta mais satisfatória, ofereceu uma troca de botão HOME + Digitizer + Backcover por 180€. Acho que irei aproveitar, acham justo o preço ou não?

Isso do alcool recomendam?


EDIT: Limpei com o alcool, está voltou ao normal :D. Obrigado pela ajuda :)
 
Última edição:
Ele aqui voltou ao normal, até à aquele tick que tinha de carregar uma vez só no botão HOME e o iPod o considerar como se tivesse carregado duas vezes.
 
serve qualquer tipo de alcool que se tenha em casa?o tipico 96º?? ja agora convem esperar tempo para ligar o iphone depois disso?

encontrei este video...

https://www.youtube.com/watch?v=z8_TWW9TbR0

sim, isso mesmo, o que compramos para usar em casa, o etilico, serve perfeitamente... esperar 1 ou dois minutos depois de aplicar, se aplicares muito no processo esperas 5 a 10m para secar bem, mas não é prejudicial ao funcionamento, como se estivesses a meter agua...
 
sim, isso mesmo, o que compramos para usar em casa, o etilico, serve perfeitamente... esperar 1 ou dois minutos depois de aplicar, se aplicares muito no processo esperas 5 a 10m para secar bem, mas não é prejudicial ao funcionamento, como se estivesses a meter agua...

tks! vou experimentar, se isto der o berro..bem...muito dinheiro para o lixo :D

wish me luck!
 
Back
Topo