1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparações a produtos Apple.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Core 2 Fire, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1446)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

O meu iPod já tem um pouco de uso e o botão HOME já funciona mal. Alguém poderia me indicar algum loja online que faça reparações a estes produto com uma qualidade decente e preços não alusivos?

Agradeço as vossas respostas.

2. dvdarb

dvdarb Power Member

Procura por iLoja. No entanto não são reparadores autorizados Apple. Também podes optar por comprar tu o botão e trocares. Existem muitos tutoriais pela net fora. Para além do ebay tens lojas como a ifixit ou etechparts.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Tou aqui tou aí. Reparador oficial, recomendo vivamente.

4. Prongs

Prongs Power Member

Pois eu tambem queria mudar o botao HOME do iphone mas na iLoja estafam, o outro nem preços tem!alguem sabe quanto custaria isso numa loja Apple?Cumps

5. Kylops

Kylops Power Member

iLoja em Braga, Colossus no Porto e as PC Clinic (estes dois últimos são reparadores oficiais).

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Eu estive para ir a iLoja mas depois vi um video na net em que metem uma gota de alcool em cima do botão e carrega-se várias vezes rápido e com força durante vários segundos. Começou a sair alguma sujidade pelo botão. Para meu espanto ficou a funcionar como novo!

7. Core 2 Fire

A iClinica fez uma proposta mais satisfatória, ofereceu uma troca de botão HOME + Digitizer + Backcover por 180€. Acho que irei aproveitar, acham justo o preço ou não?

Isso do alcool recomendam?

EDIT: Limpei com o alcool, está voltou ao normal :D. Obrigado pela ajuda :)

Última edição: 27 de Novembro de 2012
  8. henrique2

henrique2 Power Member

Hummm, acho que vou experimentar no meu.
    Bodygard, se estragar, envio-te a factura! :D

9. Borg

Borg Power Member

Mas o álcool não "queima" o plástico do Botão?

10. Core 2 Fire

Ele aqui voltou ao normal, até à aquele tick que tinha de carregar uma vez só no botão HOME e o iPod o considerar como se tivesse carregado duas vezes.

11. jpfov

jpfov Power Member

Algum link para o vídeo?

12. Prongs

Prongs Power Member

aqui tambem peço o link :D

13. touromelga

touromelga Banido

não, o que queima é acetona, o alcool é utilizado para limpar praticamente tudo e evapora-se rápidamente...

14. Prongs

Prongs Power Member

serve qualquer tipo de alcool que se tenha em casa?o tipico 96º?? ja agora convem esperar tempo para ligar o iphone depois disso?

encontrei este video...

https://www.youtube.com/watch?v=z8_TWW9TbR0

15. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Pergunta parva mas... Álcool de que %? Faz diferença?

16. touromelga

touromelga Banido

sim, isso mesmo, o que compramos para usar em casa, o etilico, serve perfeitamente... esperar 1 ou dois minutos depois de aplicar, se aplicares muito no processo esperas 5 a 10m para secar bem, mas não é prejudicial ao funcionamento, como se estivesses a meter agua...

17. Prongs

Prongs Power Member

tks! vou experimentar, se isto der o berro..bem...muito dinheiro para o lixo :D

wish me luck!

18. Z00L

Z00L Power Member

Eu não utilizaria mais nenhum tipo a não ser Álcool Isopropílico, mas os idevices são vossos :)

19. Prongs

Prongs Power Member

TESTED! WORKED :D

Parece novo xD

20. Core 2 Fire

O meu foi mesmo ligado, ele começou a abrir e a fechar coisas e o menu não parava quieto, mas está funcionando xD

Partilhar esta Página