1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparações de Portáteis !

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 439mfh, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2106)

1. 439mfh

439mfh Power Member

Boas a todos.
    Queria saber se alguém sabe indicar lojas que fazem reparações com preços razoáveis a ptt.
    Comprei recentemente um Hp dv9680, mas fiquei com o meu antigo Hp Zx5170 em casa parado. Tem um problema qq na board que terá queimado (julgo) a linha de alimentação, pelo que me disseram. Porque funciona com bateria, mas ligado à corrente nem respira! Estranho!
    De qq maneira, agora fiquei com um ptt novo e um meio avariado em casa. Como já não preciso do antigo, queria compôr, mas sem trocar a board (Hp solution!!:P) e pagar uma fortuna. Deixa-me pena ter o ptt a ganhar pó, mas tb não tenho grande necessidade de o reparar. Acredito que seja uma situação comum a muita gente.
    Se alguém souber alguma loja de preferência na zona do norte, agradecia. Ou acho que vou mesmo aprender a desmontar ptt !!!!:p
    Um abraço.

2. asturmas

asturmas Power Member

Mas se a HP diz que a board queimou duvido que haja alguma coisa a fazer sem ser a trocar.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podes tentar comprar uma board igual no ebay... é por causa dessas coisas que eu uso sempre um protector de picos da belkin nos adaptadores dos portateis...

4. benedek

benedek Power Member

5. kikofra

kikofra Power Member

pelo que vi ate agora... so vi os preços de upgrade... e muito cara.... 15€ para colocar uma memoria?

Partilhar esta Página