Xbox Reparações Xbox

O power brick nem sequer a luz acende. Morreu? Como e onde posso trocar o power brick em Portugal? Vejo que na Amazon existem vendedores, mas e o por cá?
 
Boas pessoal.
A minha XBOX 360 ELITE (Black 120GB) tem o disco a começar a fazer demasiado barulho no motor do mesmo.
Antes que pare venho pedir opiniões para resolver indicando abaixo algumas opções que tenho em vista:
1- Formatar um disco externo 120GB e transferir o que tá no actual e remover ficando a usar apenas o externo.
2- Comprar disco 250GB e colocar caixa externa.
3- Comprar XBOX 360 Slim 250GB usada a 100€ e vender a minha por 40/50€.

Eu uso a XBOX para ver TV Vodafone e a esposa já começou a fazer pressão para resolver isto antes que dê problemas.
 
Boas pessoal.
A minha XBOX 360 ELITE (Black 120GB) tem o disco a começar a fazer demasiado barulho no motor do mesmo.
Antes que pare venho pedir opiniões para resolver indicando abaixo algumas opções que tenho em vista:
1- Formatar um disco externo 120GB e transferir o que tá no actual e remover ficando a usar apenas o externo.
2- Comprar disco 250GB e colocar caixa externa.
3- Comprar XBOX 360 Slim 250GB usada a 100€ e vender a minha por 40/50€.

Eu uso a XBOX para ver TV Vodafone e a esposa já começou a fazer pressão para resolver isto antes que dê problemas.

Resolvido, foi a 3ª opção :-)
 
Boas pessoal.
A minha XBOX 360 ELITE (Black 120GB) tem o disco a começar a fazer demasiado barulho no motor do mesmo.
Antes que pare venho pedir opiniões para resolver indicando abaixo algumas opções que tenho em vista:
1- Formatar um disco externo 120GB e transferir o que tá no actual e remover ficando a usar apenas o externo.
2- Comprar disco 250GB e colocar caixa externa.
3- Comprar XBOX 360 Slim 250GB usada a 100€ e vender a minha por 40/50€.

Eu uso a XBOX para ver TV Vodafone e a esposa já começou a fazer pressão para resolver isto antes que dê problemas.

Foi a melhor opção.

Não deixa de ser engraçado uma esposa a fazer pressão para arranjar uma consola :D
 
Tou com um problema estranho.

A consola funciona impecavelmente, excepto em dois jogos: Fifa 13 e Dead Island. O Dead Island acabei de o sacar, mas o FIFA 13 funcionava impecavelmente há meio ano atrás.

FIFA 13: Não há música e o único som que se ouve é o da segunda intro e o dos menus quando um jogo está pausado.

Dead Island: Texturas aparecem e desaparecem a um ritmo alucinante.

Já experimentei:
Limpar o cache
Apagar saves
Instalar e desinstalar o jogo
Instalar noutro dispositivo
Tirar o HDD e jogar directamente do DVD
Tirar PEN drive da consola
Ligar/Desligar Display Recovery e experimentar as 3 opções de Digital Audio.
Usar outro cabo HDMI
Usar outra entrada HDMI na TV

Ocorre-vos algo?
 
Estou a tentar enviar a minha 360 para arranjo através do myservice.xbox.com mas quando chega a opçãp de pagamento não me aceita o cartão criado com o MBNet. Poderá ser erro temporário ou para estes serviços as MS não aceita o MBNet?
 
Acabou de me acontecer um problema estranho. Estava a jogar gta5 e de repente a imagem começou a falhar como se o cabo estivesse a ser ligado e desligado :s
Espero que o problema seja mesmo do cabo :/
 
Ia eu todo contente para jogar e ao tentar ligar a minha Xbox Slim, simplesmente não da sinal nenhum.
Queria saber se existe alguma forma de abrir a drive para tirar o jogo que tenho la dentro sem danificar a consola.
 
Boa Tarde


Ultimamente ando a ter uns problemas com a minha xbox 360 slim, ha cerca de um mes tava a jogar minecraft em split screen e o comandos simplesmente deixaram de funcionar, o meu personagem andava sozinho para tras, clicava em qualquer tecla do comando e nada funcionava, so mesmo desligando a consola....hoje aconteceu-me novamente com o jogo alan wake american nightmare , a jogar apenas com um comando.


O que acham que pode ser?
 
Bom dia pessoal. Infelizmente a minha Xbox Elite ficou com o erro E74 e eu queria saber se alguém conhece um sítio na zona do Porto, que consiga reparar este tipo de erros. Já agora, têm a noção do valor que poderá ficar a reparação.

Obrigado
 
Alguma dica para dvds arranhados?

Deixei a xbox ligada por esquecimento, veio cá a empregada e não sei bem o que se passou mas o dvd ta todo arranhado. O jogo vai iniciando, mas não não carrega alkgumas texturas, e tb já me bloqueou umas vezes a fazer load. Também não consigo instalar.

Falaram-me de uns serviços que "limpam" os dvds, isso funciona?
 
http://www.wikihow.com/Fix-a-Scratched-Xbox-Game

Eu tive um stress com um jogo que comprei no forum para a minha 360. Queria instalar o mesmo e nao conseguia por ter riscos bem "profundos". Lavei o dvd, apliquei banana e usei a casca da mesma para espalhar e limpar. No final passei ajax e sequei com um pano de papel, agua novamente, sequei e enfiei na drive. Olha funcionou!

wtf lolol. Tenho ali umas bananas que estão a ficar já meias tocadas... ja não vão para o lixo :P

Um amigo meu tinha acabado de comprar o jogo, fui busca-lo a casa dele para instalar, mas agora queria reparar isto.

Essas sugestões parecem-me divertidas demais para não experimentar, thanks ;)
 
Boas tardes

comprei a minha xbox360 slim em Novembro de 2010

a jogar GTA deu o erro E68, depois de tirar o disco ela arrancou normalmente ou seja é problema do disco rigido que foi ao ar! posso tentar ligar para lá ou eles vao-se descartar e eu vou ficar queimado em todos os saves\jogos\demos guardados no disco?

em ultimo caso e eles se descartem tenho alguma hipotese para salvar os dados do disco?
 
E tunga.. passado 6 anos.. a ninha 360 elite decidiu nao ligar... o power brick tem luz laranja ( como sempre). Alguma ideia do k seja.. ou ja foi de vez?
 
Back
Topo