Xbox Reparações Xbox

A minha também tem de ir pa reparar :'(

como é que vocês embalaram a bixa para ir para a reparação, tiveram alguns cuidados em especial ?

Eu utilizei uma caixa de papelão justinha e embrulhei a 360 naqueles plásticos com bolhas, bastantes mesmo. :)

Depois fechei a caixa com bastante fita cola.

Pergunta:

Quando enviam a consola, vai sem acessórios? (comando, cabos, etc...)

E o disco, fica ou vai?

Envias a consola sem qualquer tipo de acessório ou jogo. Só envias mais alguma coisa se eles pedirem.
 
Garantia diz que o produto tem de funcionar no prazo de 3 anos sem necessitar de reparações ao encargo do utilizador. Ora se ela se pudesse avariar todos os dias, então todos os dias levavas para reparações...

AO fim de não-sei-quantas, podes pedir refund, ou uma consola nova.
 
Já agora podem dizer-me qual é o número que é preciso telefonar para virem buscar a consola para reparação, eu tinha um número que veio com a consola mas nunca atendem nesse número. Tenho aqui uma com o 3 RROD ja fiz o truque da borracha nas memórias e funcionou durante algum tempo, mas depois deixou de funcioar, provávelmente as borrachas partiram e deixaram de fazer a pressão necessária nas memórias, mas agora não tenho pachorra para tar aqui a abir a consola outra vez e por isso vou mandar para a reparação e tentar a minha sorte a ver se resolvem o problema, nem vou tirar as borrachas nem nada vai assim mesmo! Tenho lido relatos de pessoas que enviaram a consola sem selo, com x-clamps entre outras coisas e tiveram uma consola "nova" por isso acho que não perco nada em tentar.Será que eles devolvem a consola se não tiver na garantia e se recusarem a arranjar??
 
Já agora podem dizer-me qual é o número que é preciso telefonar para virem buscar a consola para reparação, eu tinha um número que veio com a consola mas nunca atendem nesse número. Tenho aqui uma com o 3 RROD ja fiz o truque da borracha nas memórias e funcionou durante algum tempo, mas depois deixou de funcioar, provávelmente as borrachas partiram e deixaram de fazer a pressão necessária nas memórias, mas agora não tenho pachorra para tar aqui a abir a consola outra vez e por isso vou mandar para a reparação e tentar a minha sorte a ver se resolvem o problema, nem vou tirar as borrachas nem nada vai assim mesmo! Tenho lido relatos de pessoas que enviaram a consola sem selo, com x-clamps entre outras coisas e tiveram uma consola "nova" por isso acho que não perco nada em tentar.Será que eles devolvem a consola se não tiver na garantia e se recusarem a arranjar??

Aconsola é tua e foi comprada por ti por isso não podem ficar com ela, o que acontece é que depois tens de ser tu a pagar os portes de envio e ainda os portes para a receberes... Mas penso que tb ta podem arranjar por um preço algo elevado mas disto já não tenho certezas...
 
Já agora podem dizer-me qual é o número que é preciso telefonar para virem buscar a consola para reparação, eu tinha um número que veio com a consola mas nunca atendem nesse número. Tenho aqui uma com o 3 RROD ja fiz o truque da borracha nas memórias e funcionou durante algum tempo, mas depois deixou de funcioar, provávelmente as borrachas partiram e deixaram de fazer a pressão necessária nas memórias, mas agora não tenho pachorra para tar aqui a abir a consola outra vez e por isso vou mandar para a reparação e tentar a minha sorte a ver se resolvem o problema, nem vou tirar as borrachas nem nada vai assim mesmo! Tenho lido relatos de pessoas que enviaram a consola sem selo, com x-clamps entre outras coisas e tiveram uma consola "nova" por isso acho que não perco nada em tentar.Será que eles devolvem a consola se não tiver na garantia e se recusarem a arranjar??


site da xbox

http://www.xbox.com/pt-PT/support/contact/
 
A minha agora deu.lhe para começar com freezes no dashboard. Tou pra ver se nao vem ai algum brinde..

A minha tambem começo a ficar lenta no dashboard a mais ou meno um mês, entretanto freezava no jogos Gears e Dirt, no Tretis e Pes 6 tudo ok, ontem viajou para a Alemanha.
 
Serviço microsoft excelente em 20 dias mais ou menos a minha consola voltou, como ja disse noutro topico:

A minha consola com pouco mais de 8 meses e pouco uso pifou, 3 luzes vermelhas estava minada e com o selo quebrado bem visível mandei-a para a microsoft sem lhe mexer, ou seja, minada e com o selo quebrado, até já tinha desmontado os coolers metido massa térmica e tudo, hoje acabei de receber uma consola novinha em folha com 1 mês de live a borla, junto a microsoft enviou uma carta a dizer que de modo a não esperar muito enviaram-me uma nova consola (com um novo serial number) e pedem desculpas pelo incomodo de não ter podido jogar durante estes últimos dias, esperam assim ter recuperado a minha confiança, satisfação e lealdade ehehehe.... a microsoft rula thanks Bill :D
 
Back
Topo