Xbox Reparações Xbox

Boas pessoal. Passados quase 4 anos, hoje ia ligar a minha Xbox Slim e... Red Dot... Acham que vale a pena arranjar ou se a vender assim consigo uns 50 euritos? Se ainda conseguir esse valor em venda acho que vou mesmo acabar por vender.
 
Boas pessoal. Estou com um problema na minha 360 já que ficou sem som de um momento para o outro!

Já fui aos settings e pus display discovery disable (já que parece ser a solução mais comum de resolução) e continua sem funcionar.

A TV é a mesma de sempre e o cabo HDMI também é o mesmo de sempre (apesar de ter experimentado com outro e continuar sem som).

O que acham que pode ser? Placa de som? Conexão do cabo HDMI?

Obrigado.
 
Também gostaria que me respondessem mas parece que abandonaram os pobres utilizados da 360.

O que te posso dizer é que já fui vítima do ring of death e foi a motherboard que queimou e tive que comprar outra consola! Se for esse o teu caso não há nada a fazer. Mas leva-a a uma casa de informática perto de ti que eles devem saber fazer o diagnóstico.
 
Eu recomendava uma loja que há na boavista mas acho que não posso meter o nome da mesma aqui. Não sei se eles arranjam mas pelo menos sei que fazem modificações. Mas se não fores aí de cima se calhar é capaz de não compensar a despesa de correio. Casas informáticas a perceberem alguma coisa de Xbox a sério devem ser muito poucas.
 
Uma pergunta, para o envio das xbox para a Microsoft pela UPS conforme é feito, actualmente, penso eu, eles não fornecem a embalagem para a coisa. Como têm feito? Onde têm arranjando embalagem para a xbox? Consegue-se nos correios?

Obrigado,
 
Uma pergunta, para o envio das xbox para a Microsoft pela UPS conforme é feito, actualmente, penso eu, eles não fornecem a embalagem para a coisa. Como têm feito? Onde têm arranjando embalagem para a xbox? Consegue-se nos correios?

Obrigado,
Fornecem a etiqueta para colocares na caixa, no meu caso a caixa é homemade. Nos correios podes arranjar, penso que a caixa maior dá para a Xbox One. Sem certezas.
 
Boas tardes pessoal, venho aqui para tentar esclarecer uma dúvida que tenho, então é o seguinte, comprei em 2011 uma xbox 360 slim na fnec, entretanto comprei na amazon um comando com play e charge kit daqueles cinzentos com a cruz transformável.

Ora como estava a construir a minha sala de cinema na altura, não queria ligar a xbox enquanto não estivesse tudo prontinho e bem arrumadinho.

Ora conclui a minha sala de cinema, mas não a 100%, faltava apenas uns detalhes. Entretanto o meu desejo para jogos diminuiu considerávelmente com a idade e apesar da sala estar praticamente preparada para "receber" a xbox, nunca tive pachorra para a tirar sequer da caixa, aliás, a única vez que abri a caixa foi para tirar o comando para vender e comprar o tal comando com a cruz transformável.

Ora passados 4 anos e depois de mudar de casa (infelizmente não pelas melhores razões (adeus sala de cinema dedicada :´( obrigado por tudo) resolvi ligar a xbox para aproveitar uns jogos gold deste mês já que tinha um cartão de 3 meses para usar.

Felizmente a consola está a funcionar bem, o problema é o comando, pois a bateria parece que morreu, pois a mesma não está a carregar, ou isso ou o cabo do play & charge não está bom. Ao ligar o cabo a luzinha verde acende e apaga logo e por mais tempo que o deixe ligado ela não acende. Ao retirar o cabo do comando ele desliga-se logo.

O que poderei fazer agora neste caso? Comprar uma bateria nova? Reclamar com a amazon passados tantos anos? Reclamar com a microsoft?

Obrigado pela atenção.
 
Boas pessoal, tenho uma xbox 360 slim que nao gostou eu ter comprado a xbox one e decidiu avariar. Aparece o erro E82 queria a mandar reparar mas tou com uma duvida. Para tentar cortar custos mandei-a pra uma loja ca em Braga para fazer o reballing mas pelos visto nao resultou. Tou a pensar manda-la para a microsoft mas como ela ja foi aberta decerteza q negam o serviço certo? Alguem ja mandou uma consola sem o selo para a microsoft e ele repararam?
 
Boas pessoal, tenho uma xbox 360 slim que nao gostou eu ter comprado a xbox one e decidiu avariar. Aparece o erro E82 queria a mandar reparar mas tou com uma duvida. Para tentar cortar custos mandei-a pra uma loja ca em Braga para fazer o reballing mas pelos visto nao resultou. Tou a pensar manda-la para a microsoft mas como ela ja foi aberta decerteza q negam o serviço certo? Alguem ja mandou uma consola sem o selo para a microsoft e ele repararam?

Não reparam... :\
 
Boas malta,

Ontem estive a jogar normalmente na minha consola xbox360 e estava a trabalhar normalmente, e hoje quando liguei não ligava...
Já vi a cor do transformador e está "laranja" e já testei a ver se o transformador tinha corrente e tem..
Mas no entanto com o cabo ligado a consola a mesma não reage e não liga...

Alguém me sabe dizer qual é o problema ou como tentar resolver?

Cumps
 
Malta o meu comando da xone não ta bom. O analógico direito n funciona devidamente. Alguem já mandou reparar o comando na MS como foi? ( de notar que o comando já tem alguns sinais de desgasto.. espero q n peguem por Ai)
 
Malta o meu comando da xone não ta bom. O analógico direito n funciona devidamente. Alguem já mandou reparar o comando na MS como foi? ( de notar que o comando já tem alguns sinais de desgasto.. espero q n peguem por Ai)
Já foi relatado o processo de como é a reparação. No site da Xbox.com abres a reparação do comando, segues os passos, vais receber etiqueta para colocares a uma caixa onde vais colocar o teu comando e depois é só enviares pela UPS, tens que combinar com eles um ponto de recolha.
 
Desenterrado este tópico venho aqui colocar uma questão.

Tenho uma Xbox360 e de uns dias a esta parte tenho tido um problema com a consola.

Acontece que quando a ligo por vezes ela não me reconhece o disco, não sei se é o termo certo ou não para o que está a acontecer, mas ele ligo a consola e ela diz-me que existe uma actualização nova para ser feita e que não tem espaço necessário para a mesma.

Desligo a consola, tiro o disco volto a colocar, torno a ligar a consola e já fica a funcionar sem problemas, já reconhece o meu perfil e siga.

Isto é sucessivo, sempre que a inicio a primeira vez do dia acontece sempre isto. Será o disco a começar a ter problemas? Já o formatei e continua o problema.

Se souberem o que poderá ser agradeço a ajuda.
 
Sabem algum sitio onde façam o mod da ventoinha de 120 mm numa xbox 360 fat? Algo deste género:

maxresdefault.jpg
 
Preciso de pôr uma Xbox 360 S na garantia.
Tenho a fatura, ainda não fez 2 anos da compra, mas nunca registei a consola em lado nenhum como penso que poderia ter feito.

A fatura basta ou preciso de mais alguma coisa?
 
Preciso de pôr uma Xbox 360 S na garantia.
Tenho a fatura, ainda não fez 2 anos da compra, mas nunca registei a consola em lado nenhum como penso que poderia ter feito.

A fatura basta ou preciso de mais alguma coisa?

Não precisas da factura, basta o nº de série da consola.

Contacta directamente a Microsoft.
 
Back
Topo