Xbox Reparações Xbox

@Master_Mind só tens que enviar o dispositivo que estiver avariado.

Quando fizeres o diagnóstico, deixa aqui o feedback. Pareces convicto que é do comando mas poderá ser da placa da consola.

Edit: tens aqui um guia da Microsoft para o pedido/envio para a assistência técnica
 
Esta manhã estive a dar uma vista de olhos nas FAQ da Xbox para o despiste das avarias. Falta-me só experimentar outro comando na consola e vice-versa, e fazer o reset à consola (clicar 10 segundos no botão on/off da consola). Hoje vou fazer isto e ver o que acontece.

À partida penso ser do comando, mas realmente também pode ser problema da placa. Hoje fico a saber :p
Mas espero que seja do comando porque não queria ficar o resto do ano sem poder jogar Fallout 4 :014:

Obrigado pelo link :) Depois dou feedback
 
Já tive uma situação muito parecida, em que o comando ligava e desligava-se segundos depois, as pilhas tinham acabado de carregar, e o comando só funcionava com o cabo USB.
No fim de contas eram as pilhas que já estavam nas couves.
Já testaste com outras pilhas?
 
Sim, também acontece com a bateria que tenho (não é a oficial).



Bem, parece que o problema reside na Xbox.
Fiz reset e durante uns minutos parecia estar tudo bem. Depois o comando desconectou mas voltou logo a conectar (como acontecia antes).

Desliguei o comando e liguei o comando que pedi emprestado. Minutos depois desconecta também. O meu amigo que mo emprestou disse-me que a ele nunca desconectou.

Só para não deixar nada ao acaso, desliguei a WiFi da TV e voltei a jogar com o meu comando. Ao fim de 1h +/- o comando desconectou e só voltou a conectar estando a uma distância de milimetros da consola. O 2o comando também só conectou a essa distância.
Bastava afastar uns centimetros e começava logo a piscar.

Resumindo, vai ter que ser a consola a ir dar um passeio até à MS.

Basta ir à pagina do suporte e pedir assistência para a consola ou é melhor mandar algum tipo de email ou ticket a reportar o problema antes de a enviar?
 
Última edição pelo moderador:
Bem, parece que o problema reside na Xbox.
Fiz reset e durante uns minutos parecia estar tudo bem. Depois o comando desconectou mas voltou logo a conectar (como acontecia antes).

Desliguei o comando e liguei o comando que pedi emprestado. Minutos depois desconecta também. O meu amigo que mo emprestou disse-me que a ele nunca desconectou.

Só para não deixar nada ao acaso, desliguei a WiFi da TV e voltei a jogar com o meu comando. Ao fim de 1h +/- o comando desconectou e só voltou a conectar estando a uma distância de milimetros da consola. O 2o comando também só conectou a essa distância.
Bastava afastar uns centimetros e começava logo a piscar.

Resumindo, vai ter que ser a consola a ir dar um passeio até à MS.

Basta ir à pagina do suporte e pedir assistência para a consola ou é melhor mandar algum tipo de email ou ticket a reportar o problema antes de a enviar?
Basta ires apenas à página de suporte e seguires as instruções. É bastante fácil!

Depois no site da transportadora marcas a recolha e está feito :)
 
Bem novo user deste lado das consolas e começa bem, comando com botão A a prender(fica pressionado) e consola com coil whine. O comando está resolvido que como comprei a consola na segunda a loja fez troca directa, a consola por agora fica assim, daqui a uns meses analiso como anda isso do coil whine e ai peço assistência, pois o barulho não me incomoda por aí além(ao pé da One S está a ps4 original e se está não me incomoda, também não será a S a fazê-lo).
 
Noob :p
Já preenchi o pedido de recolha. A ver se consigo acondicionar bem a X1 numa caixa.


Edit: Quem já enviou a X1 para reparação, escreveram algo nas observações? Eu escrevi, mas foi em português, provavelmente os gajos da Alemanha não vão perceber um cacete do que escrevi lol
Ainda por cima a avaria não estava listada e tive que colocar em OUTRO. Se eles não derem com o problema, pedem esclarecimentos ou cagam-se pra mim e enviam de voltar sem fazer nada?
 
Última edição:
Não sei se hei de rir ou de chorar com a assistência da Microsoft.

Enviei a consola na 3a feira da semana passada. Na 6a recebo um email a dizer que já a tinham reparado.
Estive fora do pais e só há minutos a liguei. Na carta que vinha com a consola diz que fizeram reset para os dados de fábrica.
Neste momento está a atualizar mas o comando já começou a piscar e a desconectar...

Basicamente não fizeram nada como eu temia... incompetentes ...
 
Estou a tratar de enviar a minha.
Serviço a roçar o amador. :facepalm:

Primeiro dizem que a vinham buscar mas a meio da conversa já terei que ser eu a enviá-la.
Agora o endereço de envio ainda não se encontra disponível na ordem de reparação criada, pelo que tenho que aguardar. :rolleyes:

Estou a preparar um belo texto em inglês com a descrição dos problemas para seguir junto com a consola. Duvido que lhe dêem importância mas se ajudar é bom.

A experiência que tive em tempos com a reparação da 360 foi boa ( "arranjaram-na" na primeira vez e passado umas semanas foi recambiada novamente e deram-me uma nova), estou a contar que aqui aconteça mais ou menos o mesmo.
 
Não sei se hei de rir ou de chorar com a assistência da Microsoft.

Enviei a consola na 3a feira da semana passada. Na 6a recebo um email a dizer que já a tinham reparado.
Estive fora do pais e só há minutos a liguei. Na carta que vinha com a consola diz que fizeram reset para os dados de fábrica.
Neste momento está a atualizar mas o comando já começou a piscar e a desconectar...

Basicamente não fizeram nada como eu temia... incompetentes ...

Já me aconteceu o mesmo mas com um comando.
Enviei o meu novo que tinha defeito, novo mesmo sem uso ou riscos.
E mandaram-me um todo estragado.

Depois de escalar a situação resolveram-me isso.
Tenta escalar o sucedido.
 
Eu vejo que o pessoal envia a consola ou o comando para reparação!!!! mas não é mais fácil levar ao sítio onde foi comprada, para serem eles a mandar? eu estou a perguntar isto porque tenho 1 e gostava de saber como se faz em caso de avaria, se temos em ser nós a enviar ou se basta levar ao sítio onde se comprou a consola
 
Eu vejo que o pessoal envia a consola ou o comando para reparação!!!! mas não é mais fácil levar ao sítio onde foi comprada, para serem eles a mandar? eu estou a perguntar isto porque tenho 1 e gostava de saber como se faz em caso de avaria, se temos em ser nós a enviar ou se basta levar ao sítio onde se comprou a consola
Podes fazer isso mas apenas tornas o processo mais demorado. Sei-o por experiência própria (ainda com a 360).

Por isso é que desta vez fui directo à fonte (suporte xbox) e estou apenas à espera que a UPS me envie o mail com as etiquetas para imprimir e combine a data e hora de recolha.

A descrição do problema e a ordem de reparação já estão abertas, o custo é zero (está na garantia) e o processo demora entre 10 a 14 dias (pelo que me disseram no chat). Vamos ver.
 
Já na ps4 fiz isso(comandos), foram a França e voltaram uns novos. Na One S com o problema do botão A prender/ficar pressionado não o fiz pois tinha comprado a consola no dia 12/12 e já tinha essa pancada, liguei para a loja para saber como proceder logo no dia seguinte e como me disseram que era troca directa optei por essa via, senão ia para a MS directamente
 
Nestes dias tive de férias e não me apeteceu perder tempo com isto. Entretanto um amigo emprestou-me o cabo dele e tenho jogado dessa forma.

Hoje voltei ao trabalho e lá fui tratar disto :p
Fui ao chat e reportei o problema e de imediato criaram um novo pedido de reparação, mas desta vez para substituir a consola.

O 1º pedido fui eu que fiz diretamente no site e o tipo de serviço ficou automaticamente este:
Tipo de serviço:
In Warranty - Same Unit Repair

Agora o pedido foi feito pela assistente e aparece isto:
Tipo de serviço:
In Warranty - Standard Exchange

Perguntei a ela se era preciso enviar alguma folha junto com a X1 a explicar a avaria e ela disse que não era necessário pois seria-me enviada um nova unidade.

Já agendei a recolha com a UPS para 4ª feira (a ver se consigo terminar o Fallout 4 até lá :p). A ver se enviam uma unidade decente que a minha faz 2 anos este mês mas está como nova!
 
Estou a ter um serviço (ou falta dele) surreal por parte da dupla Xbox Support e UPS.

a 28 de dezembro iniciei o processo de reparação e eles (xbox sp) mandaram-me o mail de confirmação. Nesse mail veio (juntamente com as instruções de embalagem, etc) a indicação que a UPS enviaria também um mail com as etiquetas de transporte para imprimir e acertariam também a data de recolha.
Este último mail nunca chegou.

Já entrei em contacto com o suporte xbox que remete a resolução da situação para a UPS. Já a UPS faz o inverso. :facepalm:
Hoje lá enviei (mais) um mail à UPS com print screen da resposta do suporte da xbox onde dizem especificamente que da parte deles está tudo feito. Vamos ver quando e SE tenho resposta.

Entretanto a One sempre vai dando para o Netflix e alguns jogos com os quais decide não embirrar.
 
Back
Topo