Xbox Reparações Xbox

Comigo foi bastante rápido até, só faltou chegar digamos, com alguma protecção.

Bem, o meu chegou lá na sexta-feira passada - dia 5 - e no dia 9 enviaram-me um novo. Agora é aguardar, como não me mandaram tracking number nem sei onde anda a encomenda. Já passou quase uma semana desde o envio...
 
Última edição:
Bem, o meu chegou lá na sexta-feira passada - dia 5 - e no dia 9 enviaram-me um novo. Agora é aguardar, como não me mandaram tracking number nem sei onde anda a encomenda. Já passou quase uma semana desde o envio...

É normal, eles enviam sem ser registado, só não pode ultrapassar os 30 dias.
 
E bem, enviei a minha pela 2ª vez devido ao barulho do fan, já que da primeira veio igual. Enviaram outra, mais recente, mas eis que o barulho é ainda pior, para aí 2x no mínimo.
 
E bem, enviei a minha pela 2ª vez devido ao barulho do fan, já que da primeira veio igual. Enviaram outra, mais recente, mas eis que o barulho é ainda pior, para aí 2x no mínimo.

Tens qual modelo? A normal ou a S?

A minha One S já tinha ido para reparação também por causa do barulho e veio impecável. No entanto, a cerca de 2/3 dias voltou ao mesmo... já foi a caminho da garantia novamente. Logo agora que estava colado no Witcher 3 :(
 
Tens qual modelo? A normal ou a S?

A minha One S já tinha ido para reparação também por causa do barulho e veio impecável. No entanto, a cerca de 2/3 dias voltou ao mesmo... já foi a caminho da garantia novamente. Logo agora que estava colado no Witcher 3 :(

Tenho a S.

Contactei e o meu caso vai ser superiormente analizado por ser a segunda vez, vou ser contactado nos próximos dias enfim, é que esta última tem mesmo muito mais.
 
Eu já depois de a ter enviado falei com o suporte pelo chat e eles actualizaram o pedido com a indicação de que já era a segunda vez, também, para fazerem uma análise profunda à consola. Vamos ver o que vem dali.

Já não me recordo quanto tempo demora a reparação. Mas é cerca de uma semana, correcto?
 
Eu já depois de a ter enviado falei com o suporte pelo chat e eles actualizaram o pedido com a indicação de que já era a segunda vez, também, para fazerem uma análise profunda à consola. Vamos ver o que vem dali.

Já não me recordo quanto tempo demora a reparação. Mas é cerca de uma semana, correcto?

Sim, se eles não fizerem nada é uma semana, que é o tempo de imprimir a folha em portunhol, meterem na caixa e enviarem.
 
Pessoal, recebi hoje a minha One S encomendada no site da Microsoft, reparei logo que fazia barulho a mais, como alguns users aqui já se queixaram, já tratei de pedir reparação, e já tenho a etiqueta com as moradas, agora a minha duvida é o seguinte, é só a consola em si que mando, ou mando a consola na respectiva caixa com o comando e os cabos? E eles vão a minha casa buscar a consola ou tenho de a deixar em algum sitio? Isto nos Açores..
 
Pessoal, recebi hoje a minha One S encomendada no site da Microsoft, reparei logo que fazia barulho a mais, como alguns users aqui já se queixaram, já tratei de pedir reparação, e já tenho a etiqueta com as moradas, agora a minha duvida é o seguinte, é só a consola em si que mando, ou mando a consola na respectiva caixa com o comando e os cabos? E eles vão a minha casa buscar a consola ou tenho de a deixar em algum sitio? Isto nos Açores..

Vê o email que recebeste.

É só a consola, duvido que mude nos Açores, mas normalmente tens de ligar para a transportadora com a etiqueta de envio (email) e agendar a recolha.
 
enviei o meu comando elite pa reparar. quando tnhha o headset ligado fazia um ruido tipo estalido. fiquei pior q estragado quando recebo em casa um comando que nao e o meu com marcas de uso. que grande palhacada. enviei um comando que tava como novo e recebo um comando com sinais de uso. o gatilho d disparar ate faz som diferente d outro d ja ter levado tanto uso
 
Epá que grande maravilha, PardoN My French :bounce:

Tá um gajo a gastar tempo e dinheiro (e tempo É dinheiro) e a ficar sem o material, pra depois receber outro material que nem sequer é o nosso, e que já foi usado e abusado.

Infelizmente os serviços à distância são sempre um risco, mas é insistir com eles e preencher/enviar uma reclamação. :boxing_sm:
 
Pessoal recebi uma mensagem do suporte informando que a reparação está quase concluída e que, brevemente, será enviada para minha casa.

No entanto, quando vou ao site do suporte Xbox, não me aparece o número de reparação/processo.

Já alguém teve este "problema"?
 
enviei o meu comando elite pa reparar. quando tnhha o headset ligado fazia um ruido tipo estalido. fiquei pior q estragado quando recebo em casa um comando que nao e o meu com marcas de uso. que grande palhacada. enviei um comando que tava como novo e recebo um comando com sinais de uso. o gatilho d disparar ate faz som diferente d outro d ja ter levado tanto uso
É uma situação desagradável essa! Entra em contacto com o suporte via chat e expõe a situação. Costumam ser bastante prestaveis no chat.
 
É uma situação desagradável essa! Entra em contacto com o suporte via chat e expõe a situação. Costumam ser bastante prestaveis no chat.

bem so agora ha poucos dias é que tive tempo de testar o comando. e realmente a situação é bem pior d q pensava. o gatilho de disparar faz um som diferente e tem um feeling diferente por ja ter algum uso mas nada que prejudique. agora o gatilho esquerdo onde se muda de jogador no fifa por exemplo, esta uma ganda porcaria. o gatilho prende e torna se bastante desagradável jogar assim. a minha garantia acaba amanha. e ja enviei mail pa eles e disseram que vao trocar por outro. Se vier outro comando assim vou ficar preso a um comando em pior estado que o meu. tou pior que estragado.
 
A minha Xbox One S veio exactamente igual da reparação :(

Entrei em contacto com o suporte, via chat, e apresentaram-me duas soluções: enviar a consola para a reparação, novamente, ou trocar por uma "nova".

Acabei por escolher a segunda opção até porque, enquanto a consola não chega, posso ir jogando na que tenho. No entanto, a minha questão é: a Xbox que me vão enviar não é nova, certo? Deve ser refurbished...
 
Quando comprei a Xbox One logo quando saiu em Portugal, passado nem 6 meses, o comando começou a dar problemas. Basicamente "puxava" para cima com o analogico esquerdo sozinho. Nao fisicamente, pelo menos que eu pudesse ver, mas nos menus da consola ou a jogar, ia sempre para cima sozinho. Liguei a microsoft, mandaram me outro para substituir.

Passado 2 anos depois de receber esse..problema semelhante mas de maneira bem mais suave. As vezes parece que puxa para cima tambem de maneira suave.
Ja alguem me tinha dito que isso se podia resolver facilmente, entao fui ao amigo youtube. Vi como fazer, abri o primeiro comando que vinha com a consola (que eu ainda tinha aqui parado) e removi aquela peça de plastico cinzento que tem do lado esquerdo do analogico, como mosta nos videos. Mas nao resultou.

Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver?
Ja pensei em tentar com o segundo comando mas primeiro queria descobrir se nao havia alternativas ou soluçoes, antes de arriscar mexer no segundo comando.
 
Acabei por escolher a segunda opção até porque, enquanto a consola não chega, posso ir jogando na que tenho. No entanto, a minha questão é: a Xbox que me vão enviar não é nova, certo? Deve ser refurbished...

Sim é refurbished, eu recebi uma que vinha ainda pior do que a que enviei.
 
Back
Topo