Xbox Reparações Xbox

Bem acabei de receber a minha da reparação, é a mesma consola e agora sim parece estar "silenciosa", no entanto reparei que tem uma mossa, embora pequena, mas tem, o que não me agrada nada porque para além de gostar de ter tudo direito se alguma dia mais tarde a consola tem outra avaria se a enviar assim vão dizer que é mau uso..
O que dizem? Vou mandar e-mail a explicar o sucedido..
EDIT: É normal também ela fazer ruido desligada? Ou seja, da fonte de alimentação..
EDIT2: Acabei de falar com eles, e ofereceram-me um mês de live ou era uma consola recondicionada, aceitei a live, visto que ia receber uma recondicionada e poderia vir pior que esta, e esta ao menos foi nova para mim, e ficou registado essa mossa com que veio, na eventualidade de mais tarde ela avariar..
711bbf1afe9e854062991ac39cd5a253.jpg
 
Última edição:
A minha nunca fez ruído enquanto está desligada. No entanto, poderá ter a ver com o modo de energia que tens activo!

Eu ainda continuo à espera da minha... até lá vou jogando na Xbox Aspirador One xD
 
Boas pessoal.
Onde posso reparar a minha 1ª Xbox (a primeirinha) na zona do grande Porto?
Estou com saudades de jogar um outlaw golf e tennis.
Acho que é a alimentação.
Muito obrigado
 
Tenho duvidas como enviar o meu comando para assistência.
Já iniciei o processo e recebi uma etiqueta para colar no pacote, agora não sei é como iniciar o processo ma UPS para me virem buscar a encomenda. Tenho de ligar ou posso fazer online?
Temos que pagar algo ao estafeta?
 
Última edição:
Boa noite bem parece que desta vez sou eu que tou com azar mas parece que a minha xbox one original comprada no lançamento deixou de ler discos blu ray pois tenho o disco na mesma e ela simplesmente da um erro e nao avança para o jogo e agora claro ja não tenho garantia existe alguma solução? conhecem o problema? muito obrigado desde já

EDIT: Afinal não entra parece me em absolutamente nada nem na aplicação do youtube por exemplo...alguém me sabe explicar o que aconteceu?
 
Última edição:
O meu comando tem o analogico esquerdo a andar sozinho.
A garantia acaba em Novembro, ao falar com o chat da MS eles não avançam com reparação porque dizem estar fora de garantia.^
Alguma sugestão em como resolver?
 
O meu comando tem o analogico esquerdo a andar sozinho.
A garantia acaba em Novembro, ao falar com o chat da MS eles não avançam com reparação porque dizem estar fora de garantia.^
Alguma sugestão em como resolver?

Consegues ir à loja onde compraste a consola? É sempre uma opção e aí não sei se se conseguem safar dos 2 anos de garantia.
 
Consegues ir à loja onde compraste a consola? É sempre uma opção e aí não sei se se conseguem safar dos 2 anos de garantia.
Veio de UK como oferta.
Tenho a factura mas a nível de loja não tenho onde ir.

UPDATE: Liguei para a linha de apoio e criaram a nota de repação em garantia.
Já agora, alguém sabe qual seria o custo de reparação fora de garantia?
 
Última edição:
Alguém tem ou teve clicks duplos no d-pad e nos sticks?
A penúltima vez que liguei a consola estava tudo bem. Na última vez começou a fazer isto, mas aparentemente só no menu da consola. In game parece não fazer.
É estranho ter avariado o stick e o d-pad ao mesmo tempo.
 
Pois...
E agora ainda piorou. O botão R está sempre pressionado. Por exemplo, na aplicação do Blue ray aquilo fica tudo passado e não consigo ver nada em condições.

Calha bem, porque está a fazer um ano na Black Friday. Vou enviar para a garantia o quanto antes, para não virem com a tanga que os comandos só têm 1 ano de garantia.
 
Back
Topo