Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
ALguém sabe onde posso comprar o botão rb/lb para substituir?
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.
Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado
No meu caso nem uma coisa nem outra. Quando entregaste?Também aguardo resposta para a minha: se tem reparação ou enviam uma nova.
Pois é um bocado chato. Acho que no mínimo a MS devia ter deixado umas consolas de reserva para os casos RMA. Não sei se o fizeram e já as usaram, mas aparentemente não.xiii, muito mau além de devolver o dinheiro podiam dar mais alguma compensação.
1mês de game pass ultimate pelo menos.
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.
Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado
Pois, não é grande coisa.Isso é péssimo!
Com o dinheiro não podes comprar outra porque não há stock nas lojas.
Isso é muito mau!
Se fosse uma loja, ainda percebia...
Agora a própria Microsoft?
Tinham obrigação de assegurar a substituição da consola e rapidamente!
Pois, não é grande coisa.
Foi através duma loja que enviou a consola para a MS. E eles deram a ordem de devolução porque não há stock. Mas acho estranho eles não terem algumas consolas de parte para casos destes.
Pois é uma boa questão.Será que se tivesses aberto pedido de RMA directamente a MS, o desfecho seria o mesmo?
Pois, não é grande coisa.
Foi através duma loja que enviou a consola para a MS. E eles deram a ordem de devolução porque não há stock. Mas acho estranho eles não terem algumas consolas de parte para casos destes.
Pois se calhar devia ter usado. De qualquer forma, mesmo sendo pela loja deviam ter dado outra resolução ao caso.Tenta sempre usar o suorte direto da MS através do site.
Funciona muito bem.
No meu caso nem uma coisa nem outra. Quando entregaste?
Pois é um bocado chato. Acho que no mínimo a MS devia ter deixado umas consolas de reserva para os casos RMA. Não sei se o fizeram e já as usaram, mas aparentemente não.
A loja vê que não consegue resolver em 30 dias e processa a devolução do dinheiro.Pois se calhar devia ter usado. De qualquer forma, mesmo sendo pela loja deviam ter dado outra resolução ao caso.
Talvez mas não foi isso que me disseram. Não sei como foi mas foi o que me venderam.A loja vê que não consegue resolver em 30 dias e processa a devolução do dinheiro.
Neste caso a Microsoft está livre de culpas, de certeza que através deles tinhas uma consola a funcionar.