Xbox Reparações Xbox

Olá. Alguém me consegue indicar uma loja que repare Xbox 360 slim na zona do Porto, idealmente Paredes/Penafiel. Ela liga, fica luz verde mas depois não desenvolve, não da sinal vídeo.
Obrigado.
 
Boas, sabem de alguma loja que vendam o contacto de borracha dos botões? Nao sei q se passou com o meu, que o botao A ficou sem dar a 100% devido a ter partido da borracha.. weird

eu tenho por casa um comando da 360 avariado mas deduzo que seja diferente.. a minha ideia era talvez cortar uma parte da borracha e inserir no buraco do da one.
 
ALguém sabe onde posso comprar o botão rb/lb para substituir?

https://*****/microsoft-xbox-one-controller-bumper-button-switch-lb-rb.html

São sediados na Holanda, não pagas alfândega.

Já encomendei de lá coisas para arranjar telemóveis, material oficial. Sem problemas. A minha experiência é boa.
 
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.

Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado :facepalm:
 
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.

Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado :facepalm:

xiii, muito mau além de devolver o dinheiro podiam dar mais alguma compensação.
1mês de game pass ultimate pelo menos.
 
Também aguardo resposta para a minha: se tem reparação ou enviam uma nova.
No meu caso nem uma coisa nem outra. Quando entregaste?
xiii, muito mau além de devolver o dinheiro podiam dar mais alguma compensação.
1mês de game pass ultimate pelo menos.
Pois é um bocado chato. Acho que no mínimo a MS devia ter deixado umas consolas de reserva para os casos RMA. Não sei se o fizeram e já as usaram, mas aparentemente não.
 
Última edição pelo moderador:
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.

Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado :facepalm:

Isso é péssimo!
Com o dinheiro não podes comprar outra porque não há stock nas lojas.
Isso é muito mau!
Se fosse uma loja, ainda percebia...
Agora a própria Microsoft?
Tinham obrigação de assegurar a substituição da consola e rapidamente!
 
Isso é péssimo!
Com o dinheiro não podes comprar outra porque não há stock nas lojas.
Isso é muito mau!
Se fosse uma loja, ainda percebia...
Agora a própria Microsoft?
Tinham obrigação de assegurar a substituição da consola e rapidamente!
Pois, não é grande coisa.

Foi através duma loja que enviou a consola para a MS. E eles deram a ordem de devolução porque não há stock. Mas acho estranho eles não terem algumas consolas de parte para casos destes.
 
Pois, não é grande coisa.

Foi através duma loja que enviou a consola para a MS. E eles deram a ordem de devolução porque não há stock. Mas acho estranho eles não terem algumas consolas de parte para casos destes.

Será que se tivesses aberto pedido de RMA directamente a MS, o desfecho seria o mesmo?
 
Pois, não é grande coisa.

Foi através duma loja que enviou a consola para a MS. E eles deram a ordem de devolução porque não há stock. Mas acho estranho eles não terem algumas consolas de parte para casos destes.

Tenta sempre usar o suorte direto da MS através do site.
Funciona muito bem.
 
No meu caso nem uma coisa nem outra. Quando entregaste?

Pois é um bocado chato. Acho que no mínimo a MS devia ter deixado umas consolas de reserva para os casos RMA. Não sei se o fizeram e já as usaram, mas aparentemente não.

Apenas entreguei a consola esta 2a feira.
Apesar de ter contactado a Microsoft primeiro, acabei por a entregar na loja onde a comprei (Worten).
 
Pois se calhar devia ter usado. De qualquer forma, mesmo sendo pela loja deviam ter dado outra resolução ao caso.
A loja vê que não consegue resolver em 30 dias e processa a devolução do dinheiro.
Neste caso a Microsoft está livre de culpas, de certeza que através deles tinhas uma consola a funcionar.
 
A loja vê que não consegue resolver em 30 dias e processa a devolução do dinheiro.
Neste caso a Microsoft está livre de culpas, de certeza que através deles tinhas uma consola a funcionar.
Talvez mas não foi isso que me disseram. Não sei como foi mas foi o que me venderam.

A consola foi enviada para a MS e ou mandavam outra ou davam ordem de devolução.

Além disso, quem tem de assumir a reparação é a MS e não a loja. Agora também não sei se a MS não trata estes casos de maneira diferente de quando o caso é-lhes reportado directamente.
 
Por mais estranho que pareça a minha antiga XBox One X deu o berro so por estar ligada a corrente. Desligada em si, mas a ficha estava ligada a tomada. Enfim!

Ja dei entrada do processo na microsoft visto que está no primeiro ano de garantia. Dera-me umas etiquetas para imprimir. A minha questão é posso combinar com a UPS virem buscar a consola? ou terei de deixar num ponto de recolha UPS?

Porque o mais próximo é na Moita (ponto de recolha) ou UPS no prior velho, o que recomendam?

Nao e preciso embalar na caixa original? Posso usar uma da Amazon?

E necessário enviar os cabos? O comando etc?
 
Back
Topo