Xbox Reparações Xbox

Queria dizer ao pessoal que quando fizer o tracking da sua consola na UPS e vir DEVOLVIDO AO EXPEDIDOR como aconteceu aqui a um colega nosso para não se preocupar porque aconteceu o mesmo a um amigo meu e dias depois recebeu em casa uma consola nova com uma drive Benq.

Hoje terça feira dia 25 acabou de chegar a consola de um amigo que tinha pifado a drive tudo por causa do filho que andou a meter bolachas la para dentro, a consola tinha o selo quebrado pois o firmware estava alterado e ainda pior ele na tentativa de arranjar mandou a consola para um amigo que não sabia abrir a consola, como consequencia moeu-lhe os plasticos todos da consola com uma chave de fenda, a consola estava um caos so visto ehehehe eu disse logo se a microsoft arranjar isto arranja qualquer consola, e como podem ver a microsoft arranjou e mandou-lhe a consola antiga com uma drive nova mas desta vez um Hitachi
 
Queria dizer ao pessoal que quando fizer o tracking da sua consola na UPS e vir DEVOLVIDO AO EXPEDIDOR como aconteceu aqui a um colega nosso para não se preocupar porque aconteceu o mesmo a um amigo meu e dias depois recebeu em casa uma consola nova com uma drive Benq.

Hoje terça feira dia 25 acabou de chegar a consola de um amigo que tinha pifado a drive tudo por causa do filho que andou a meter bolachas la para dentro, a consola tinha o selo quebrado pois o firmware estava alterado e ainda pior ele na tentativa de arranjar mandou a consola para um amigo que não sabia abrir a consola, como consequencia moeu-lhe os plasticos todos da consola com uma chave de fenda, a consola estava um caos so visto ehehehe eu disse logo se a microsoft arranjar isto arranja qualquer consola, e como podem ver a microsoft arranjou e mandou-lhe a consola antiga com uma drive nova mas desta vez um Hitachi

ainda falam mal da mcirosoft....


lolollool!
Se fosse com outra marcas enviavam arranjada com o preço do arranjo ou entao ligavam a ver se queriam pagar p arranjar...

Microsoft rula... nao tou a ver mais nenguma empresa a vir buscar a casa a nao ser estas grandes empresas americanas... dasse q servico...
 
Hoje terça feira dia 25 acabou de chegar a consola de um amigo que tinha pifado a drive tudo por causa do filho que andou a meter bolachas la para dentro, a consola tinha o selo quebrado pois o firmware estava alterado e ainda pior ele na tentativa de arranjar mandou a consola para um amigo que não sabia abrir a consola, como consequencia moeu-lhe os plasticos todos da consola com uma chave de fenda,

Parece um filme de terror :-D bolachas dentro da consola, e parafusos moidos:joker:
 
Bem essa das bolachas ta fixe :-D.

Ja contactei a Microsoft e pelo atendimento ja posso dizer 5 estrelas, a atendedora era brasileira mas bastante simpatica. Ja ta empacotada muito bem ate :).
Agora é so esperar pela transportadora e ver se não tenho que ficar muito tempo a espera, ela disse depois de ter a consola com eles é que contava cerca de 20 a 25 dias para reparação. Agora esperamos que venha bem e não volte a ter problemas.
 
Bem essa das bolachas ta fixe :-D.

Ja contactei a Microsoft e pelo atendimento ja posso dizer 5 estrelas, a atendedora era brasileira mas bastante simpatica. Ja ta empacotada muito bem ate :).
Agora é so esperar pela transportadora e ver se não tenho que ficar muito tempo a espera, ela disse depois de ter a consola com eles é que contava cerca de 20 a 25 dias para reparação. Agora esperamos que venha bem e não volte a ter problemas.

:D é sempre a mesma que atende, eu tive de ligar para lá 4 vezes em dias diferentes e foi sempre a brasileira (D. Paula) que atendeu. Coitada, deve estar sózinha em frente a um PBX e mais nada!! :D :D
 
a minha chegou hoje do arranjo! mesmo a tempo do halo 3 :x2:

anyway serviço impecável, não tive que me chatear com nada, só mesmo telefonar e embalar ... nada a apontar ... fiquei impressed :lol:
 
A pessoa q me atendeu tb foi a mesma lol se calhar são mesmo clones ou uma inteligencia atirficial :p. Alguem mandou a consola pra reparo e madaram a mesma reparada ou eles sempre mandam novas? em media quando tempo dura pra mandaremde volta? vinheram buscar a minha dia 18 chegou la 24, agora so estou a espera q reparem e mandem de volta.
 
Bem, ao fim de 13 dias recebi a minha consola de volta da reparação em Frankfurt.

É a mesma consola, conferi o número de série. Junto a ela vinha uma carta da Microsoft a informar que o problema dos freezes devia-se a uma drive de DVD defeituosa e que a mesma foi substituída por uma nova. Informam também que depois disso a consola foi testada ininterruptamente durante duas horas, com jogos, videos, musica, online, "outline" :), etc, etc.

Afirmam na carta que quase de certeza que não voltaria a ter problemas e ofereceram-me o habitual cartão para 1 mês de Gold.

Só vou ter tempo de testar a consola lá para sexta à noite, por isso depois volto aqui para dar mais informação.

Cumps. :)


PS: podiam ter-me enviado o nome do fabricante das drives defeituosas, para eu lhes mandar um email a agradecer a "bela" qualidade das suas drives. :p
 
Última edição:
E colocaram alguma coisa a mais na consola alem do novo drivers? sabes quantos dias depois da ups entregar em frankfurt eles enviaram de volta? a minha enviei dia 19 e chegou la 24, n vejo a hora q chegue de volta.
 
E colocaram alguma coisa a mais na consola alem do novo drivers? sabes quantos dias depois da ups entregar em frankfurt eles enviaram de volta? a minha enviei dia 19 e chegou la 24, n vejo a hora q chegue de volta.

A minha foi no dia 12 e era para voltar hoje se não fosse um erro da Ups.
Procura aqui para saber se a tua esta a caminho.
 
E colocaram alguma coisa a mais na consola alem do novo drivers? sabes quantos dias depois da ups entregar em frankfurt eles enviaram de volta? a minha enviei dia 19 e chegou la 24, n vejo a hora q chegue de volta.

Não colocaram nada além da drive, pelo menos exteriormente (não abri a consola).

A minha consola foi recolhida pela UPS no dia 13, foi entregue em Frankfurt no dia 18 e foi-me devolvida já reparada hoje, dia 26. No total foram 13 dias desde que a levaram e devolveram.

Se a tua chegou lá dia 24 e problema for semelhante deves recebe-la de volta lá para o dia 2 de Outubro, mais coisa, menos coisa. :)
 
Não colocaram nada além da drive, pelo menos exteriormente (não abri a consola).

A minha consola foi recolhida pela UPS no dia 13, foi entregue em Frankfurt no dia 18 e foi-me devolvida já reparada hoje, dia 26. No total foram 13 dias desde que a levaram e devolveram.

Se a tua chegou lá dia 24 e problema for semelhante deves recebe-la de volta lá para o dia 2 de Outubro, mais coisa, menos coisa. :)
Tomara, so vejo as pessoas falarem de halo 3 e eu fico aqui na vontade :'(, mas a minha o problema acho q foi o mesmo q a sua, por isso semana q vem so saiu de casa pra faculdade.
Cumprimentos
 
Ontem liguei para levarem uma consola de um amigo que risca os DVD´s e não lê a maioria dos jogos, mesmo o que estão em bom estado.
Hoje vou ligar outra vez para levarem a minha, que acusou as 3 luzinhas famosas.
Vamos la a ver o que fazem agora.
 
Back
Topo