Xbox Reparações Xbox

Acabei de receber a minha, o problema era da motherboard, veio com 1 mes de gold.
Quando foi q enviaste a sua?
Hoje liguei pra la para perguntar o estado da minha e fui imformado e q ela estava no nome e morada de um norte americano, ou seja se eu n ligasse ela provavelmente iria fazer uma visita ao EUA, me informaram tb q eles enviam um mail quando a consola sai do reparo, isso é verdade? A consola chegou a alemanha no dia 24 e ate hoje eles n enviaram de volta :'( e eu tinha a esperança de q ela chegasse na proxima semana.
 
Quando foi q enviaste a sua?
Hoje liguei pra la para perguntar o estado da minha e fui imformado e q ela estava no nome e morada de um norte americano, ou seja se eu n ligasse ela provavelmente iria fazer uma visita ao EUA, me informaram tb q eles enviam um mail quando a consola sai do reparo, isso é verdade? A consola chegou a alemanha no dia 24 e ate hoje eles n enviaram de volta :'( e eu tinha a esperança de q ela chegasse na proxima semana.

Liguei no dia 10.09, levantaram no dia 12.09, chegou a Alemanha no dia 17.09.
Procura em service.xbox.com faz o teu login e vez em que estado esta a reparação.
Nunca me enviaram um mail.
 
Eu tento fazer o login no site mas diz q n tem nenhuma consola registrada com meu mail, sera q registraram minha consola com meu mail errado? é q quem fez o registro foi a atendente quando eu liguei pra la
 
Bem, hoje de manhã consegui finalmente passar cerca de 90 minutos a usar a consola pela primeira vez depois de ter voltado de reparar (ver posts anteriores).

Um susto logo no início. Botão de power com 4 luzes vermelhas!!! Ainda fiquei a olhar para aquilo com cara de "WTF !!!", mas 10 segundos depois descobri que era o cabo de vídeo mal encaixado. :lol:

Passado o susto, mal liguei a consola e meti um filme DVD, a primeira coisa que notei imediatamente foi que o ruído da drive de DVD diminuiu para um nível que quase não se ouve. A anterior a funcionar parecia um F16 a levantar vôo. A nova pura e simplesmente não se ouve. Só por isto valeu a pena estar 2 semanas sem a consola.

Depois meti o Bioshock e GOW, que antes de enviar a consola para reparar eram os jogos que mais sofriam de freezes aleatórios sempre que os tentava jogar, ao ponto de ter desistido.

Joguei um e outro e tudo fluiu de forma perfeita sem sequer a leve "ameaça" de freezes. :D

Ao desligar a consola e retirar o DVD do jogo verifiquei também que o DVD sai muito menos quente do que com a drive anterior. Agora sai morno, quando antes saía quase a escaldar.

Por isso, para já, estou satisfeito com a reparação que a MS fez à consola. Parece que resolveu o problema dos freezes. No entanto, 90 minutos é pouco tempo. Irei usa-la mais tempo e depois deixo aqui mais informação se algo de relevante surgir.

Cumps.
 
Última edição:
Esses freezes que vocês se queixam, é quando a consola "congela" sem mais nem menos ao carregar o jogo
e às vezes no Dashboard quando têm um DVD na drive?

A minha está a ter essa mania...
Dantes parecia que estava a mastigar DVDs e voltava ao Dashboard, mas agora simplesmente congela...
 
Esses freezes que vocês se queixam, é quando a consola "congela" sem mais nem menos ao carregar o jogo
e às vezes no Dashboard quando têm um DVD na drive?

A minha está a ter essa mania...
Dantes parecia que estava a mastigar DVDs e voltava ao Dashboard, mas agora simplesmente congela...

Tenho o mesmo problema...durante os jogos é raro, mas no Dashboard é mais que certo.
 
Finalmente liguei para o apoio da Microsoft.

Atendeu-me uma rapariga brasileira e ao fim de umas várias tentativas de comunicação falhadas lá nos entendemos.

Ela registou a minha consola, informei o problema e então disse que a UPS ia passar em minha casa, agr uma coisa que achei curiosa, a consola tem que ir numa caixa "vilgar", ou seja, que não seja a da consola? Pq motivo?

Não era suposto eles enviarem um mail? É que ainda não recebi nada (telefonei na sexta) e a consola só sai daqui com um papel a dizer que levantaram a consola.

Fikem bem!
 
]cool[;2056291 disse:
Finalmente liguei para o apoio da Microsoft.

Atendeu-me uma rapariga brasileira e ao fim de umas várias tentativas de comunicação falhadas lá nos entendemos.

Ela registou a minha consola, informei o problema e então disse que a UPS ia passar em minha casa, agr uma coisa que achei curiosa, a consola tem que ir numa caixa "vilgar", ou seja, que não seja a da consola? Pq motivo?

Não era suposto eles enviarem um mail? É que ainda não recebi nada (telefonei na sexta) e a consola só sai daqui com um papel a dizer que levantaram a consola.

Fikem bem!

Quanto à caixa, é treta. A moça também me pediu uma caixa "neutra", eu usei uma caixa dos CTT, cheia de emblemas e logotipos, e ninguém se queixou.

Depois de contactares o serviço telefónico, a UPS aparece em tua casa sem aviso (pelo menos no meu caso foi assim). Se não estiveres, deixam-te um papel colado na porta (ou na caixa do correio, se estiver acessível) e voltam no dia seguinte à mesma hora. Quando levantarem a consola, deixam-te um guia com um número de tracking, para poderes seguir o estado do pacote pela net.
 
Esses freezes que vocês se queixam, é quando a consola "congela" sem mais nem menos ao carregar o jogo
e às vezes no Dashboard quando têm um DVD na drive?

A minha está a ter essa mania...
Dantes parecia que estava a mastigar DVDs e voltava ao Dashboard, mas agora simplesmente congela...


A mim só bloqueava durante os jogos ou demos, nunca bloqueou no Dashboard.

Também vos digo que não dá boa saude deixar DVD's nas drives. Devem fazer na base de "acabar de jogar, tirar o DVD".
 
A minha ou não gosta do Quake 4 ou então a drive está a pedir para ir para trás...
Carregou texturas todas maradas, bloqueia a carregar os níveis...
Lá terei que telefonar para a MS...
 
A minha foi reparada mas agora está a ter freezes na dashboard... Em relação à tal caixa "vilgar", pelo que a menina me explicou, deve-se ao facto de não dar nas vistas e de não haver o azar de ser "desviada".
 
]cool[;2057163 disse:
Esqueci-me dum pequeno detalhe, como é com a garantia? Mostro aos homens da UPS ou junto na caixa?

Fikem bem!


guardas p ti e nao mostras a ninguem. deixa tar na gaveta q esta bem. ;)

eu nem papel de garantia tenho mas eles cm dao 3 anos arranjam tudo desde a data da consola. ;)
 
A minha 360 chegou hoje, mudaram-lhe a drive DVD e a motherboard.

Junto vinha o cartão com 1 mês de Gold da praxe, a carta a dizer que a consola tinha sido testada nas condições mais violentas e agrestes e um questionário sobre a qualidade do serviço, com envelope de envio pré-pago.

Já testei a consola e funciona muito bem, a drive está muito mais silenciosa e corre tudo sem problemas.

A consola pode ser pouco fiável a nível de hardware, mas o serviço pós-venda da Microsoft é excelente. Pelo menos no meu caso, correu tudo bem.
 
a minha outra devo receber la p segunda... a microsoft enviou hoje a consola... deve vir a mm... e a julgar pelos reparos q se tem visto devem trocar board, cooler, drive... mais valia enviarem uma com hdmi aqui p je. :D heheheh. :P

BrunoalexS qual é a tua drive nessa consola q veio agora? suponho q benq nao? :(
 
Depois de ler alguns posts fiquei assustado. E eu a pensar que quando a XBOX360 avariava era so ir ao lugar onde a tinhamos comprado, com a respectiva garantia, e nos era dada outra na hora. Afinal mete mais "burocracias" pelo meio.
 
Depois de ler alguns posts fiquei assustado. E eu a pensar que quando a XBOX360 avariava era so ir ao lugar onde a tinhamos comprado, com a respectiva garantia, e nos era dada outra na hora. Afinal mete mais "burocracias" pelo meio.

ate é tudo bem simples... nem precisas mexer uma palha alem de ligar p microsoft. :D
 
Back
Topo