1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparar disco d portatil ligado via USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por zafa, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 824)

1. zafa

zafa Power Member

Boas

o portatil (Acer Aspire 1694WLMI com 2 anos feitos á pouco tempo) da minha namorada avariou pois a modos q quando s ligava a bateria ou o cabo da alimentação o gajo arrancava sem tocar em nada, no entanto ficava o ecran preto e nem sequer carregava a Bios e depois ficava parado com a fan a funcionar mas sem responder a não ser ao botao do power, falei com o ppl e disseram q em principio seria a board q "ardeu".
    Como ela o qeria mandar arranjar desligou-se o disco(um Hitachi Travelstar) e ligou-se via USB com um adaptador.
    A xatice é q dpois d copiar tudo enqt eu m ausentei ela pegou no disco com as maos a tocar no circuito impresso, fez força e desligou o disco como o ppl faz a uma flash q já não é nova:lol: Conclusão diz q ouviu uns ruidos metalicos e agora o disco apenas é detectado como sendo uma unidade USB no Gestor de dispositivos no resto do windows nao aparece.
    já saquei uma serie d programas que felizmente detectam a unidade mas dá sempre badsector, diz q apenas tem 1 cilindro e 1 cabeça outros dizem q o numero de sectores é inferior 65553(ou algo parecido) e não consigo fazer mais nada com ele.

Se alguem me puder dar umas dicas era bom e as minhas orelhas agradeciam.:D
    entretanto vou tentar arranjar isto com mais alguns programas q ja saquei tipo o HirenBoot

Cumps

2. Mike69

Mike69 Power Member

usa o hdd regenerator

Partilhar esta Página