1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reparar erros do disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LordTuky, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1721)

1. LordTuky

LordTuky Power Member

Boas pessoal eu procurei mas n encontrei nenhum topic cm esta perg mas se houver peço dsc.

O q queria saber era programas para limpeza, correcção, eliminação de erros do disco e de manutençºao do msm. Já andei ha procura mas n sei q programas ha mas ha quem defenda o uso de vários. Q acham?

CumpZ

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Mas estás com problemas no disco ou só queres precaver?

Há várias aplicações que te permitem corrigir erros, monitoriza-los etc, mas normalmente prendem-se a casos específicos...

3. w0z

w0z Power Member

vai ao baixaki e saca o glary utilites faz milagres e tem um monte de ferramentas de manutencao

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

boas!
    ou mais facil usas o programa do windows o desfragmentador e o checkdisk! botao direito do rato em cima do disco que queres "tratar" e vais ao separador ferramentas e depois aparece te o desfragmentador que realoca os fixeiros de modo a poderes aceder mais facilmente e rapidamente o chkdsk que repara os sectores danificados e tambem o sistema de ficheiros.
    abraco espero ter ajudado

5. LordTuky

LordTuky Power Member

E assim eu n kero corrigir nada especifico kero e limpar o disco pra correr melhor e pra corrigir os erros k possa ter.

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

entao tenta o que eu te disse. sao as duas ferramentas do windows mais poderosas! lol :D

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

8. gcseco

gcseco [email protected] Member

exprimenta o HDD life

diz as temperaturas do disco , verifica se esta tudo bem com ele, e previne possiveis avarias

Partilhar esta Página