Reparar erros do disco

LordTuky

Power Member
Boas pessoal eu procurei mas n encontrei nenhum topic cm esta perg mas se houver peço dsc.

O q queria saber era programas para limpeza, correcção, eliminação de erros do disco e de manutençºao do msm. Já andei ha procura mas n sei q programas ha mas ha quem defenda o uso de vários. Q acham?

CumpZ
 
Mas estás com problemas no disco ou só queres precaver?

Há várias aplicações que te permitem corrigir erros, monitoriza-los etc, mas normalmente prendem-se a casos específicos...
 
Boas pessoal eu procurei mas n encontrei nenhum topic cm esta perg mas se houver peço dsc.

O q queria saber era programas para limpeza, correcção, eliminação de erros do disco e de manutençºao do msm. Já andei ha procura mas n sei q programas ha mas ha quem defenda o uso de vários. Q acham?

CumpZ


vai ao baixaki e saca o glary utilites faz milagres e tem um monte de ferramentas de manutencao
 
boas!
ou mais facil usas o programa do windows o desfragmentador e o checkdisk! botao direito do rato em cima do disco que queres "tratar" e vais ao separador ferramentas e depois aparece te o desfragmentador que realoca os fixeiros de modo a poderes aceder mais facilmente e rapidamente o chkdsk que repara os sectores danificados e tambem o sistema de ficheiros.
abraco espero ter ajudado
 
Back
Topo