Reparar Internet Explorer

Fernandinho

Banido
Olá!

Estou com um problema no pc do trabalho, pois não consigo usar o internet Explorer como era hábito.

Quando vou tentar abrir um endereço com o internet explorer, o mesmo abre-me uma outra janela, a qual fica em branco, e depois nem na janela inicial nem na nova que se abre anda nem dá nada :-(

Alguém tem aí uma dica infalível para solucionar isto?

Ah! Não tenho muitas permissões de administração do PC e nem tenho o CD do XP Pro que está instalado na máquina... :-(

Agradeço desde já a quem ajude ;)

Cumprimentos
 
Se tiveres permissões para desinstalar e voltar a instalar o IE deve ser o melhor, fazes isso atravéz do adicionar/remover programas no painel de controlo.

Caso contrário e pensando que isso deve ser spyware tenta utilizar um programa que limpe o registo do windows, por ex: (Spybot).

Outra opcção mas que acredito pouco que funcione é restaurares todas as definições de origem nas "Opções de Internet" do internet explorer.
 
Uma ferramenta de reparação do Internet Explorer, que poderá ajudar-te... espero eu que sim!

The Internet Explorer Repair tool includes the following features:
A feature to identify problems with Internet Explorer that are caused by files that are out of date.

A feature to fix problems that are caused by the incorrect or incomplete registration of Internet Explorer files.

A feature to restore or repair the desktop or Start menu shortcut commands for Internet Explorer that have been deleted or do not function properly.

To use the Internet Explorer Repair tool:
Click Start, point to Settings, click Control Panel, and then double-click Add/Remove Programs.

On the Install/Uninstall tab, click Microsoft Internet Explorer 5, click Add/Remove, click Repair the current installation of Internet Explorer, and then click OK.


http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=KB;en-us;q194177
 
Back
Topo