1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Reparar interuptor WiFi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lammer.pt, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 847)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Deixei cair a psp e parece-me que estraguei o interruptor wifi.. ja estive a ver na divineo e so tem interruptores on/off.. alguem me sabe dizer onde comprar um ou o q fazer?

2. alex02

alex02 [email protected] Member

n tens a psp na garantia(nao sei se arranjam)>(

tb nao sei onde se vende, tb so encontro botoes on/off:'(

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tenho, mas tb tenho medo que depois de mandar reparar a receba com um update ao FW..

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Se mandares pa arranjar na Sony podes contar com a actualizaçao do FW :\

Em Espanha ha bastantes lojas k arranjam :\ é uma kestao de perguntares se é possivel arranjar o wi-fi... aki fica uma excelente sugestão http://www.todoconsolas.com

Abraço

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Tenho que a abrir para ver o q é q se partiu.. se for só a peça de fora ligo-o la dentro e deixo estar. (mas tb, nunca usei o wireless pra nada, n é agora vou começar a usar)

6. jp_45

jp_45 Power Member

LOL se nunca o usaste e nunca o vais usar pra que o queres trocar??:-D

7. dogspit

dogspit Folding Member

Eu tive um problema parecido, mas com o botão do power... preferi não arriscar a abrir aquilo e perder a garantia, por isso mandei-a para a assistência. Telefonas para eles (nr. 707 23 23 10), dizes-lhes qual é o problema, eles atribuem um código à tua avaria. Só tens que meter a tua PSP com bateria e o carregador e uma fotocópia da factura/ garantia numa embalagem e marcar com os tipos da transportadora que eles vêem buscar-te aí a casa. Passadas duas/ tres semanas tens uma PSP nova. Quanto ao firmware é muito provável que ele já venha com o último.. mas esperas uns tempos que acaba por sair uma maneira de fazer downgrade.

Cumps. :)

Partilhar esta Página