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Reparar ou não iPhone na MEO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por myself11, 7 de Janeiro de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 334)

  1. myself11

    myself11 Power Member

    Comprei um iPhone usado, que tinha sido adquirido na MEO e já está no segundo ano de garantia. Ao ligá-lo a primeira vez (comprei pelo zwame, à distância), reparei que tinha um ponto brilhante na parte de baixo do ecrã (uma espécie de dead pixel branco visível em fundos claros).

    Visto que os Centros de Assistência oficiais só prestam serviço no primeiro ano, estou na dúvida se fique com o telemóvel assim (tirando o pixel, está tudo bem) ou se o entregue na MEO para reparação e me sujeite ao tempo de espera, à recusa de garantia, a riscarem-no, ao envio para um local de reparação não oficial ou até a trocarem o ecrã por um não original.

    Alguém já teve uma experiência com a garantia da MEO que seja mais positiva que os inúmeros relatos que se lêem pela internet?
     
  2. A politica da Apple indica que o telemovél deverá ter pelo menos 3 dead pixels para merecer uma substituição de ecrâ.
    E apenas um píxel não causa grandes transtornos.
     

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