1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparar Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pentrite, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1421)

1. Pentrite

Pentrite Banido

Alguem conhece alguma casa boa em Aveiro que faça reparações de portáteis, o meu Acer que tem 3 anos está com alguns problemas, desliga-se sozinho e reinicia ou o ecrã fica branco, não é a bateria nem a fonte de alimentação. Só com umas pancadas é que ele se liga novamente. Os problemas surgem normalmente quando o movo de posição.

2. Amy

Amy Power Member

Cmprei o meu desktop na ***** aki à um tempito e gostei. Há uma ou duas lojas em aveiro.

3. Amy

Amy Power Member

Lembrei-m agora, há outra loja que pode fazer reparações, não sei ao certo mas penso que faz, não sei o nome, fica nas Barrocas, não sei s sabes onde é... Tb há a ***** mas penso que só presta assistencia a quem comprou lá o equipamento... É uma questão de entrar e perguntar...

4. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Manda para a Acer e pede orçamento, se gostares dos preços compoes senao eles mandam para tras

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Infolandia???

Meu deus...nunca ouvi falar bem dessas lojas...

Aqui por aveiro, tens sempre *****, nao sei se faz reparaçoes.

Mas o melhor é mesmo "ir" à marca.

6. Amy

Amy Power Member

Partilhar esta Página