1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparar Windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kleyton157, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1279)

1. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

tenho sistema operativo Windows XP Professional + Service Pack 2
    (não é cópia original, mas sempre funcionou bem...)

1) como faço para recuperar alguns acessórios que desapareceram como que por artes de magia negra: controlo do volume do som ( faz imensa falta), jogos, calculadora etc.?

2) como posso re-activar o system restore, que alguns engraçadinhos que arranjaram o PC na faculdade da minha irmã foram de modificar sem pedir autorização ?

3) como posso ultrapassar de vez uma fragmentação no disco rígido de 1,54 GB (!!!) que o DiskDefrag não consegue ultrapassar ?

agradeço imenso a vossa colaboração !

2. luikki

luikki Power Member

1 - painel de controle, adicionar remover programas, componentes do windows (o contrle de volume está no painel de controle em som).
    2 - podes reactivar o sr indo ao "meu computador", propriedades, restauro de sistema.... (mas é uma funcionalidade que não te dá nenhuns benificios).
    3 - a desfragmentação é de 1,54 g???? faz primeiro uma limpeza à tralha que tens por aí (usa o cleanner) e instala o auslogics disk defrag....se necessário em modo de segurança....

Partilhar esta Página