1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

reparar windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sota, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

1. Sota

Sota Power Member

Boas pessoal,

Alguem me podia dar uma explicação assim por alto, para que server o repair do windows e um exemplo de uma raparação?
    Eu sei que server para reparar ficheiro( penso eu que sim) mas não faço a minima em que tipo de ocasiões isso me pode beneficiar em vez de um format por exemplo.

Obrgrado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. A reparação restaura os ficheiros do sistema operativo. Por exemplo, quando se apaga acidentalmente (ou não) um ficheiro do sistema, e depois não se consegue iniciar, a Reparação ajuda, pois restaura os ficheiros do Windows, incluindo aquele que se apagou.

Se substitui a formatação? Sim e não. Digo sim porque já fiz ao computador do meu pai uma Reparação dessas, que livrou o PC do format. A curto prazo. E digo não porque nunca ficas com um sistema limpo e vazio, apenas ficas com o que tinhas antes, mas mais estável.

Cumps

3. Sota

Sota Power Member

como faço a reparação eu centro na parte da reparação mas el vai para o dos e fica em c:\windows

4. Buddah

Buddah Power Member

Salvo erro tens que dar Enter no 1º ecrã e só depois é que escolhes o "Reparar".

Partilhar esta Página