Repartição de Canais

joelke20

Membro
Boa noite a todos

Recentemente aderi à NOS 3, e estou com um problema que é o seguinte

Tenho a box e o router no meu quarto e nas restantes divisões da casa faço a procura de canais, são encontrados e memorizo, so que a qualidade deles não é grande coisa, isto é a qualidade de imagem é muito "ruidosa" tipo apanha mal.

Queria saber se não existe algo que possa fazer para poder melhorar a qualidade da imagem sem ter que aderir a outra box.

Obrigado
 
Boa noite a todos

Recentemente aderi à NOS 3, e estou com um problema que é o seguinte

Tenho a box e o router no meu quarto e nas restantes divisões da casa faço a procura de canais, são encontrados e memorizo, so que a qualidade deles não é grande coisa, isto é a qualidade de imagem é muito "ruidosa" tipo apanha mal.

Queria saber se não existe algo que possa fazer para poder melhorar a qualidade da imagem sem ter que aderir a outra box.

Obrigado
O problema pode ser do cabo coaxial, das derivações ou tomadas
Falando em ruído possivelmente falamos do analógico porque quando o digital dá mal é mais com cortes tipo geométricos ...
Mesmo para colocar boxes terá que ser analisada a instalação "de antena" para as instalar.
Por vezes uma verificação das tomadas e ligações (caixa onde se repartem) pode ajudar se encontrares fichas mal apertadas ou outros problemas.
 
Back
Topo