1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

repartiçao oculta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaoalfaiate, 21 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1068)

1. olá
    alguem sabe se e possivel aceder a uma repartiçao do disco rigido oculta?
    se souverem indiquem como

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tem de ser na Gestão de Discos. Vai ao menu Iniciar, clica com o botão direito em cima de "Computador" e selecciona "Gerir". Depois vai a Armazenamento, Gestão de Discos (Local). A partição oculta será aquela que não tem uma letra definida. Clica com o botão direito em cima, "Gerir letra e caminho", e adiciona uma letra à tua escolha, que não esteja a ser utilizada por outra unidade.

Cumps

3. na unidade sem letra só me aparece quando eu clico com o botao direito, ajuda.
    mas nas outras unidades já aparece o caminho, ou defenir letra.

4. Se a partição oculta fôr de recuperação de sistema então não vais poder definir letra para essa mesma partição, pois está formatada especificamente para recuperação de um sistema.
    Se a partição oculta fôr linux então usa esta aplicação, para poderes ver a partição em windows:

http://www.fs-driver.org/

5. ok, obrigado. parece que entao nao llhe posso aceder!

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Que tipo de unidade é? O que é que está lá?

Cumps

Partilhar esta Página