1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Repartidor de sinal AV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BrunoAlexS, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1568)

1. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Faço colecção de consolas de videojogos e neste momento tenho 5 aparelhos para ligar a um único televisor através de cabos AV (com possbilidade de adaptador Scart para cada um). Acontece que a televisão só tem 2 entradas Scart...

Alguém conhece um aparelho que permita ter várias consolas ligadas ao mesmo televisor, tipo um switch, para que possa alternar entre elas sem estar a trocar os cabos? Se sim, sabem onde posso comprar?

Obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

eu tinha isso era para a Sega Master System.. mas funcionava por Antena e não por Scart :( por tanto desculpa mas não estou a ver..

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Não sei que consolas tens, mas vê isto, por exemplo.

4. BrunoAlexS

As consolas novas tenho-as ligadas a um LCD, que tem entradas suficientes. As consolas mais oldschool é que tenho ligadas a um CRT que só tem 2 entradas SCART que tenho que repartir com a Nintendo 64, SNES e Dreamcast... As outras ainda mais antigas não jogo tanto, por isso só preciso mesmo de um switch 3 para 1, do tipo, 3 entradas SCART e 1 saída SCART.

5. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu tenho o mesmo problema, e a minha tv só tem uma entrada scart.
    Se procurares no site da ***** ou em lojas de electrónica encontras uns repartidores (eu uso este: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03641288&oid=6|9203&c= )
    Até,
    Maf

6. BrunoAlexS

É isso mesmo que andava à procura! Obrigado.

Partilhar esta Página