1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Repartir o Sinal

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por guest_rf, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 510)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas pessoal... tenho uma duvida, ja tentei pesquisar aqui no techzone mas nem sei como fazer a pesquisa pois desconheco o nome do "material" que é capas de fazer isso.

É assim, eu tenho um satelite que esta a receber canais estrangeiros, esse satelite tem o receptor na minha sala e eu so consigo ver esses canais na Sala atraves da ligacao que existe entre a box e o lcd (cabo scart).
    Eu queria fazer como tive á uns tempos atras na tvcabo... Por exemplo eu tinha o receptor na sala e metia a Sporttv e todas as restantes televisoes tinham a sporttv no canal 5.

Gostava de saber o preco do material que é necessario.
    Como fazer a instalacao do dito material.
    E onde posso encontrar

Nao sei se me fiz entender bem..
    Qualquer duvida é so falar...

Fico a aguardar respostas.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. guest_rf

guest_rf Power Member

Ninguem me pode ajudar?

3. saraivix

saraivix Power Member

Podes eventualmente conseguir com as chamadas piramides.

Ou eventualmente com um splitter.

4. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Isso chama-se sinal de retorno, se tiveres uma antena terreste e se o receptor tiver saida para retorno e so ligares um cabo do receptor a caixa que deves ter perto da antena terreste que tem la um sitio para isso.
    Se o teu receptor nao tiver isso podes usar um video vhs antigo que de certeza que dá, eu tenho o meu assim.
    Basta ligares do receptor ao video e do video a tv e depois o cabo sai do video para a antena.
    Secalhar está um bocado confuso, se não percebeste bem avisa.

CUMPS

Partilhar esta Página