Dúvidas Repeater com powerline

serges

Power Member
Boas tenho pouca rede wifi em casa e recebi de prenda powerline 3 bichas destas...

O que acontece a esposa e eu temos tablets e trlemoveis e o raio da casa é comprida e o wifi não funciona em toda a casa..

A minha ideia era ter um repeater ligado a powerline que tenho será exequivel???

Tive a namorar um tp-link acess point que trm essa opção.

A pergunta que coloco é funcional? já que iria ganhar o wifi em toda a casa sacrificando uma powerline...

Obrigado desde já a ajuda...
 
Caro colega, se possível coloque a marca e o modelo do equipamento em questão.
por vezes com pouco mais investimento pode adquirir um aparelho powerline com wireless, e aí torna-se mais fácil expandir a rede emparelhando com os que já possui.
 
Boas agradeço resposta...

Mas desta vez anteciparam se deram me este equipamento tp-link tl-wa701nd ao que vou ligar numa powerline creio que funciona como repeater...

Assim não gastei €€€…

Mas vou estudar bem... pois existe videos no youtube que explicam como proceder com este modelo...

Que acham da solução.
 
sim esse funciona para o que pretendes, esse equipamento é um access point, o que faz basicamente é transformar o sinal do caso de rede e difundi-lo via rádio.

basta ligar e configurar os acessos wireless.
 
Última edição:
Obrigado malta é isso mesmo.

Passei a ter rede em toda a casa.

Alias esta a funcionar como acess point...

E funciona muito bem rede tenho quanto basta, falta só ter fibra de isp na Amadora... :(
 
Back
Topo