Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Muito sinceramente os unicos tipos de jogos onde faz diferença os 60 ou 30 fps é nos First Person Shooters e nos jogos de carros.
Não estou a ver onde é que os 60 frames por segundo são beneficos no MGS.
"Kitaue is constantly trying to force Kojima to drop the game's PS3 exclusivity, which Hideo refuses point blank to do. Trust me MGS4 will be a PS3 exclusive for for months at least."
If it was coming to 360, Peter Moore would have made a massive song and dance about it.
Esse rumor faz sentido. Uma versão 360 passado uns 6 meses daria tempo para optimizar o jogo e a Sony continuaria satisfeita (ainda que menos).
É de mim ou -> Kojima == Ultimate PS3 Fanboy?
Então onde está a tão anunciada ida do MGS 4 para a x360...
O Kojima disse na conferência da Sony que era exclusivo PS3...
Mas prontos ainda havia gente que acreditava...
É de mim ou -> Kojima == Ultimate PS3 Fanboy?
Vai ser o último jogo feito pelo Kojima talvez depois disso vá para outra plataformas até lá...w8w8w8w8w8w8andw8...Lol tem calma, com o tempo lá chegaremos!
Vai ser o último jogo feito pelo Kojima talvez depois disso vá para outra plataformas até lá...w8w8w8w8w8w8andw8...
Por ser o ultimo jogo do Kojima e portanto ser provavelmente o ultimo MGS igualmente, é que não acredito que ele saia da PS3 sequer. Quer sair em grande com um exclusivo e totalmente optimizado para uma consola apenas. E já lá vão 3 anos a optimizar e a ser feito para a PS3.
Além disso, sendo o ultimo MGS, todos os fas da serie não vão perder o ultimo jogo, nem k tenham de comprar a PS3
Além disso, sendo o ultimo MGS, todos os fas da serie não vão perder o ultimo jogo, nem k tenham de comprar a PS3
Se saisse para a x360, se calhar vendia por exemplo, 6 milhões na PS3 e 5 Milhões na x360. Ou seja, vendiam no total 11 milhões. Duvido muito que o milhão a mais compensasse. É que a não ser que façam um port ultra ranhoso para a x360, iam gastar muito dinheiro a fazer um port em condições e que mesmo assim nunca ia ser igual para a consola que foi desenhado.