FiiLeTe
Power Member
@AMPlink Pelo que acabaste de relatar, é exactamente o mesmo problema que eu! E podes ver isso nos meus posts a relatar a minha situação.
Tal como tu, tenho a provedoria a tratar disto desde o inicio do processo porque já sei como funciona o apoio ao cliente, é o mesmo que nem ligar para lá.
Neste momento como já relatei estou a aguardar a vinda de um auditor à minha residência, o que estou a ver que também vai acabar como os outros 4 técnicos que já cá vieram: Em nada... Cheira-me que ainda me vai acontecer algo semelhante a ti e espero mesmo que a tal "Magia" aconteça porque não estou para continuar a pagar um serviço que anda "de gás" apenas quando se lembra e basta vir a noite que me é impossível ter seja o que for a sacar que as velocidades tornam-se ridículas e a ligação cai-me constantemente, basta desligar o download e tudo volta ao normal.
Enfim, vamos a ver como isto vai terminar.
Tal como tu, tenho a provedoria a tratar disto desde o inicio do processo porque já sei como funciona o apoio ao cliente, é o mesmo que nem ligar para lá.
Neste momento como já relatei estou a aguardar a vinda de um auditor à minha residência, o que estou a ver que também vai acabar como os outros 4 técnicos que já cá vieram: Em nada... Cheira-me que ainda me vai acontecer algo semelhante a ti e espero mesmo que a tal "Magia" aconteça porque não estou para continuar a pagar um serviço que anda "de gás" apenas quando se lembra e basta vir a noite que me é impossível ter seja o que for a sacar que as velocidades tornam-se ridículas e a ligação cai-me constantemente, basta desligar o download e tudo volta ao normal.
Enfim, vamos a ver como isto vai terminar.