1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Repetidor ASUS RP-AC87 Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xXFlipPTXx, 8 de Dezembro de 2018 às 10:51. (Respostas: 2; Visualizações: 96)

1. Bom dia,
    estou a ter problemas com um repetidor ASUS RP-AC87 até há bem pouco tempo, antes disso funcionava perfeitamente e configurei com sucesso com os passos que me foram apresentados. Só que de há uns dias para cá deixou de se ligar a este equipamento, pede-me sempre que "Tem de iniciar sessão nesta rede antes de poder aceder à Internet"...Ninguém mexeu no repetidor e aparece agora sempre este aviso do nada. Quando abro a página de ínicio de sessão é me apresentado um aviso "Unable to connect to Parent AP" "Please confirm Parent AP can connect to Internet" "Change the connection setting".
    Configuro novamente o equipamento e o problema continua, insiste em pedir para iniciar sessão e para configurar novamente... Quando vou a página da configuração do equipamento parece estar tudo bem. Não sei mais o que fazer, o equipamento está ligado mas não dá acesso à Internet... aparece uma exclamação nesta rede do repetidor.
    Já efectuei os dois métodos que repetidor ASUS apresenta no manual mas nada resolveu. Também efectuei o update do firmware nada resolveu e reset ao equipamento também nada resolveu.

Operation Mode:Repeater mode Firmware

Parent AP status :
    Connected
    Band: 2.4GHz
    Link rate: 130Mbps

Alguém tem uma solução para isto?

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Faz um reset e configura novamente. tens isso ligado ao router via cabo ou por wireless?

Se for por wireless 2.4Ghz, tens muitas redes perto? pode haver sobreposição e atrofiar o funcionamento do moço, AP's a melhor solução é tentar sempre ligar via cabo, e modo AP e não repeater.
    Foi a solução que eu tive de arranjar passar um cabo de rede pois era impossível ligar sem ele.

3. Boas,
    já fiz reset e configurei várias vezes e de nada resolveu... este repetidor da Asus é suposto estar no intermédio entre os equipamentos (router e computadores,TV's telemóveis) não faz sentido ligar por cabo e ficar perto router... portanto está ligago por wireless ao router...
    Problema é que estava funcionar perfeitamente até há uma semana e do nada sem ninguém ter mexido começa pedir para inciar sessão para configurar e remete-me para este aviso "Unable to connect to Parent AP" "Please confirm Parent AP can connect to Internet" "Change the connection setting".... vou à página das configurações do repetidor e parece estar tudo bem...
    Sou muito noob nestas coisas de redes pode estar me escapar algo com uma simples configuração de caca...

Partilhar esta Página