repetidor

HerbaKing

Power Member
Boas...

Eu tenho meo em casa, sem fios. mas o sinal não me chega a um dos quartos ou melhor chega só com 1 traço.

Tinha agora uma duvida, eu poderia arranjar um destes sapos sem fios para ligar no computador que tem pouco sinal. a maior duvida está se este router dá para fazer a função de repetidor. Se alguem tiver um modem destes, por favir digam-se se é possivél.

Muito obrigado
 
Se eu estivesse no teu caso adquiria uma 'fonera' e metia-o a funcionar de repetidor, é um aparelhinho pequeno, consome pouco e muito 'esperto'.
 
poderia ser .... mas se o modem da adsl desse para fazer de repetidor até seria bem mais facil .. penso eu. Por isso é que perguntava se alguem, sabia se dava.
 
Eu tenho uma dúvida semelhante. A minha namorada tem em casa um modem-router da MEO, o Thomson TG787. Este está num quarto e o sinal não chega à sala.

Há alguma forma de pôr o router antigo dela (da netcabo, um Linksys WRK54G) a funcionar como repeater ou a estender o sinal de alguma forma?
 
Experimente alterar de B/G a nivel de protocolo de transmissão para B apenas.

Irá ficar limitado a 11Mbps, mas como o output power diminui o alcance deverá aumentar.

Cumprimentos
 
Se eu estivesse no teu caso adquiria uma 'fonera' e metia-o a funcionar de repetidor, é um aparelhinho pequeno, consome pouco e muito 'esperto'.

Vamos supor o seguinte, a la fonera de que estavas a falar era a 2.0? certo? a 49.95 euros?
eu compro isto, como é que vai ajudar a aumentar o meu sinal de rede? eu vou sempre precisar de ter o router da meo, e como vou ligar este de forma a poder aumentar a rede? dá para configurar como repetifor ou ap?

Obrigado

PS. pensdo que tenho de ter sempre o router da meo por causa dos canais ......
 
Back
Topo