1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Repetir o mesmo procedimento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por manelboss, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 523)

1. Eu vou tentar explicar mais ou menos o programa que eu quero, é assim:
    Eu preciso de estar sempre a carregar com o rato num botão de um site, e isso cansa, sabes de algum programa que "auto reproduz" o que eu fiz mais ou menos á 5 segundos ( Carregando no botão ) e depois o computador automaticamente carregar sempre no botão sem eu precissar de carregar nele pelo rato.
    Sabes de algum programa assim?

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2008
  2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Em relação à tua questão, podes fazer isso através de Macros gravadas com certos programas.
    Podes alias procurar no google por "Automouse" que possivelmente encontras o que desejas.
    Mais concretamente tens este site que podera conter o automouse que precisas.
    http://auto-mouse-clicker.qarchive.org/
    Cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2008
  3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Queres um programa que faça isso ou queres programar algo que faça isso?

4. MPalhas

MPalhas Power Member

se a preferência for programar, então podes usar AutoIt, que por ser feito através de programação, até te dá mais liberdade do que esse AutoClicker

5. Kayvlim quero um programa que faça isso.

6. MPalhas

MPalhas Power Member

então já te deram a solução na primeira resposta

Partilhar esta Página