Repetir sinal wifi-questoes

PregaPregos disse:
Boas..

Preciso de amplificar o sinal de um router wifi que pertence a um vizinho... não tenho acesso ao menu de configuração do router. por este motivo, gostaria de saber se para instalar um repetidor wifi preciso de fazer algum tipo de alteração no router, e se preciso de ter conhecimento do mac adress do modem do router... alguem me pode ajudar nesta questão?

....
 
redalert disse:
Estares a expandir a cobertura duma rede para fora dos limites estipulados por ser considerado "ilegal" ou contra os regulamentos de utilização dessa rede.

Veja-se o caso de redes empresariais e universitárias. :P

[[]]


boas

e onde é q estão estipulados esses limites? lol e ja agora por essa logica.. deste ordem a alguem para enviar um sinal wr para tua casa? LOL :P nunca ouviste dizer "o q esta em minha casa é meu?" lol :P


Spastikman: se for uma rede publica aberta ai ate te agradecem se usares um repetidor lol pq o interesse de uma rede publica aberta é xegar ao maximo de utilizadores por isso.. :P

Pregaprego: axo q ja percebeste e n es burro.. so para avisar q em caso de o teu "visinho"
ter algum problema por estarem a usar a rede dele ele provavelmente keixa-se ao isp q vai ver o log de acesso do router onde vai estar o mac adress do teu "repetidor" e das makinas q acedam a rede por ele.. incluindo nomes de dominios do windows e como a distancia de rede é de uma centenas de metros.. n é dificil apanhar quem foi ;)

cumps
 
Última edição:
Raden disse:
e onde é q estão estipulados esses limites? lol e ja agora por essa logica.. deste ordem a alguem para enviar um sinal wr para tua casa? LOL :P nunca ouviste dizer "o q esta em minha casa é meu?" lol :P

Brinca com elas e depois chora. :-D A pensar assim, pegava em todo e qualquer sinal de satélite, hackava-o e ninguém tinha nada a ver com isso. ;)

[[]]
 
Back
Topo