1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Replay Zone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 27 de Março de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 10011)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Oi sou novo no fórum e o meu nick é Foxykiller e queria saber se na loja Replay zone do Colombo dá para vendermos jogos ou só comprar se de para vender a quanto é que eles nos compram os jogos?

2. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Eu ainda n tava kom ideias de vender jogos tou é com ideias de vender osmackdown vs raw 2007 fifa street 2 entre outros...de qualquer forma n percebo mt disso de vender jogos pela net tou e a ver se junto dinheiro para comprar a xbox 360!

3. rabbit1

rabbit1 Power Member

os gajos da replay, para min acabaram, uma vez telefonei para lá atendeu um puto perguntei pelo hd-dvd para a xbox360 ndisse que tinha tido mas tinha esgotado, isto foi há 3, 4 meses, resumindo vim a saber que naquela altura ainda nem tinha saido em portugal....entre essas há outras história tipo não pago muito pelo king-king da xbox360 pa é importado(tinha mandado vir do uk)

4. xb360player

xb360player Power Member

na minha opiniao, nao ha sitio melhor para se comprar e ser bem atendido por pessoal que percebe que é na FNAC.

de resto, lojas pequenas de jogos tipo GAME, gamestage, replay zone, etc, os funcionarios sao gajos viciados em jogos, mas que sao incompetentes como tudo, nao sabem atender um cliente correctamente, um gajo ta a falar para aeles a perguntar-lhes alguma coisa, e eles no messenger a tclar! já me aconteceu isso, ter reparado que o gajo tava no messenger a tclar, e eu a perguntar-lhe se tinha um jogo qe ja n m lembro qual, e ele em vez de pesquisar sobre o jogo lá no computador, disse que nao sabia! que incompetentes, se fosse dono da loja era logo rua!! este gajo a que me refiro é um gajo que trabalha na gamestage do norteshopping, ainda é estagiario(pelo menos era o q dizia no "cracha" dele), um gajo que usa pêra, resumidamente, um incompetente!

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sempre podes tentar vendê-los no ebay :)

6. Tupac

Tupac Power Member

É por isso que existe o Livro de Reclamaçoes...mal o pedisses ias ver como te atendia com modos...até te fazia sentir o presidente! :lol:

7. xb360player

xb360player Power Member

ganhava muito em rir-se na minha cara...dava-lhe um banano logo! :-D

esse gajos deviam ser controlados por camaras ou assim... é incomcebível a maneira como alguns atendem os clientes!! e a sua postura como funcionarios!

claro que há tambem pessoal muito porreiro, que fala conosco sobre os jogos, opina sobre eles, aconselha e tudo isso!

voltando ao topico, nao creio que valha a pena dar à troca jogos porque os gajos das lojas sao sempre uns xupistas! ou é pq tem mts jogos iguais aquele, ou pq n vao vende-lo a ninguem... enfim! fica com eles...e pede dinheiro aos papás! tira boas notas na escola...era a minha tactica antigamente!

por cada 2 5's davam-me um jogo! ehehe

ou entao no 10º ano fiz uma aposta c o meu pai...se tirasse 20 dava-me o jogo q qeria! dito e feito, tirei 19.7! eheh a filosofia!

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se eu fosse a ti eu esperava ate me tornar power member e tentava vender isso a outros users aqui do forum na zona dos classificados ou entao tentava vende-los no miau ou no e-bay, consegues sempre melhores preços do que os que te dão em qqer loja de jogos la eles compram em grosso e nao querem saber da qualidade ou raridade dos jogos, qdo muito querem saber em que ano foram lançados para te oferecerem o que esta na tabela ;)

9. Boas,
    Tive aqui a ver o que voces andaram a dizer e nao consegui deixar-me de inscrever no forum para vos dizer o que me vai na alma... Voces gostam muito de falar mal, mas não sabem o que é estar do lado do balcão aturar as pessoas... eu já trabalhei numa loja de jogos e digo-vos que por tudo o que passei em apenas 4 meses dava para escrever um livro da grossura do Da Vinci Code por aturar clientes estupidos, que é mesmo essa a palavra, que só lá vão chatear a cabeça um gajo e armar espectaculo!! Ñão tejam a dizer que a culpa é dos funcionarios que não sabem atender clientes, pois a verdade é que há clientes que pensam que a vida é tudo cor-de-rosa e que tudo o que está a atrás do balcão é para os servir como criados. Tambem não estou a dizer que não há funcionários incompetentes porque o há e sei! Mas quando criticam alguma coisa, vejam os dois lados da moeda e não só um! Os clientes gostam todos de se armarem em coitadinhos, mas se passassem um que um gajo passa a trabalhar varias horas seguidas numa loja a aturar pessoas estupidas e incompetentes já não diziam o que dizem... pensem nisso...
    PAZ

10. JVW

JVW Banido

Podes ter toda a razão, mas não vejo em que sentido é que isso tem alguma coisa a ver com o caso descrito neste tópico.
    O caso foi que um cliente fez uma pergunta e um funcionário estava a teclar no msn e cagou no cliente. Agora diz-me em que é que isso tem alguma coisa a ver com a tua tese de defesa de empregado de loja?
    BTW, já te passou pela cabeça que se estás a TRABALHAR e a RECEBER UM ORDENADO é para atenderes os clientes? Sejam chatos ou não... são ossos do ofício.
    Eu tb preferia estar em casa sem fazer nenhum e ganhar dinheiro, mas não é assim, né?
    Dizes que aturas pessoas estúpidas e incompetentes no teu emprego, não entendo como é que um cliente pode ser incompetente. Incompetência presupõe que se está a desempenhar qql função mal. Ora, um cliente não está a desempenhar nenhuma função, tu é que tás.
    O ideal para ti era não aparecerem clientes o dia inteiro, era o paraíso para ti. O único problema é que para o teu emprego ser perfeito... ele não existiria. Pq sem clientes não tinhas emprego.

Última edição: 8 de Abril de 2007
  11. AwakE

AwakE Banido

Nem mais....eu sou consultor e faz parte do meu trabalho aturar clientes. São outro tipo de clientes mas não deixam de ter a mania que sabem tudo (às vezes gostava de saber porque é que me contratam), são chatos, tentam sempre extorquir mais qualquer coisa para além do contrato, etc.

A não ser que eles sejam incorrectos, só tenho é de comer e calar. Costumo dizer que parte do meu salário é a paga para ser enrabado (não literalmente).

12. E nunca te passou pela cabeça que ele estivesse a perguntar no MSN se noutra loja da mesma cadeia tivesse o jogo? Porque nestas lojas, como ha varias, ha sempre uma conta de MSN ou SKYPE para poderem falar entre si para saberem se os jogos ha na outra loja ou nao? É que isso ja me aconteceu, a pessoa começou a reclamar eu mostrei-lhe o ecrã e ela calou-se e pediu desculpa, coisa que muita pouca gente faz!!! Ou então esse funcionário esta a responder a um outro de outra loja a alguma duvida que podia ter dito, acho muito dificil o funcionario ter simplesmente cagado para o cliente... mas prontos já nem digo nada... porque ha gente para tudo... mas se realmente foi assim o cliente so tinha era que reclamar porque todas as lojas desse genero sao filmadas e depois logo se via quem tinha razão!! A unica coisa que me queixei no meu emprego é porque realmente havia e ha pessoas que sao realmente estupidas que so la vao chatear e armar espectaculo e barraca. O ideal para mim era as pessoas compreenderem como é estar quase um dia inteiro deste lado todos os dias e não darem um desconto, um gajo parece que não, mas sai estoirado das lojas e eu sei perfeitamente que para o meu emprego é preciso de ter clientes porque sem eles não ganhava o precioso € que está dificil de ganhar!! Toda a minha vida trabalhei para ter € sem nunca ter pedido nada a ninguem, por isso sei o que digo. Não tou a discordar dele porque sei que ha funcionarios incompetentes e porque ja os apanhei. Eu so quero é que as pessoas compreendem que os funcionarios chegam a uma determinada altura, simplesmente não conseguem aturar os clientes e desligam. Se passares um dia inteiro numa loja qualquer do Colombo vais perceber o que digo.
    PAZ

13. Ah e só mais uma coisa, eu nunca disse que os clientes eram incompetentes!!

14. JVW

JVW Banido

Disseste

15. E é o que todos fazemos, pelo menos onde eu trabalhei sempre foi assim e penso que toda a gente o faça, so tou a dizer que se calhar o rapaz que tava no MSN a teclar poderia tar a falar com outro colega noutra loja ou mesmo com o Patrão, coisa que comigo era constante... Eu sou pago para isso e nunca levantei nem respondi a nenhum cliente e penso que ninguem nunca o tenha feito...

16. Ok afinal disse :lol:

17. ...

Pois tambem acho .
    Eu tenho 12 anos e fui á replayzone comprar um "brinquedo" que e o mais vendido actualmente.
    entrei e pedi para abrirem as vidrinas
    ele disse: " perdemos as chaves"
    :confused:
    e pronto eu fui me embora

no outro dia quando o meu amigo chegou veio na mao o "brinquedo" que eu queria e disse me que eles disseram que era mentira que nunca tinham perdido as chaves...

Registrei me no forum so para dizer isso

18. Filianthur

Filianthur Power Member

LOL. Será que o google translate traduz isto que aqui foi dito? LOL

19. Keyboard Cat

Keyboard Cat Banido

Huh? Eu percebi o que ele escreveu..

Partilhar esta Página