PlayStation Replay Zone

na minha opiniao, nao ha sitio melhor para se comprar e ser bem atendido por pessoal que percebe que é na *****.

de resto, lojas pequenas de jogos tipo GAME, gamestage, replay zone, etc, os funcionarios sao gajos viciados em jogos, mas que sao incompetentes como tudo, nao sabem atender um cliente correctamente, um gajo ta a falar para aeles a perguntar-lhes alguma coisa, e eles no messenger a tclar! já me aconteceu isso, ter reparado que o gajo tava no messenger a tclar, e eu a perguntar-lhe se tinha um jogo qe ja n m lembro qual, e ele em vez de pesquisar sobre o jogo lá no computador, disse que nao sabia! que incompetentes, se fosse dono da loja era logo rua!! este gajo a que me refiro é um gajo que trabalha na gamestage do norteshopping, ainda é estagiario(pelo menos era o q dizia no "cracha" dele), um gajo que usa pêra, resumidamente, um incompetente!

Há quanto tempo foi isso da gamestage.? e que eu tambem costumo ir por vezes a gamestage do norteshoping..vivo la perto...e realmente evito ao maximo comprar la jogos...so msm usados e quando nao tem noutros lados...acho todos os empregados de uma forma geral amtipaticos podes especificar melhor como e ele a ver se eu conheco?
 
Há quanto tempo foi isso da gamestage.? e que eu tambem costumo ir por vezes a gamestage do norteshoping..vivo la perto...e realmente evito ao maximo comprar la jogos...so msm usados e quando nao tem noutros lados...acho todos os empregados de uma forma geral amtipaticos podes especificar melhor como e ele a ver se eu conheco?

Por acaso também acho os funcionários da Gamestage muito antipáticos. Só um é que me pareceu mais atencioso, e à custa disso ficamos uns minutos a falar de RPG's.
 
aqui vai mais um arqueólogo desenterrar isto :p

Ms tb já tive muitos problemas com a replay do colombo. Eles são a única loja que eu conheço que importam jogos de fora da europa, e que normalmente têm aqueles títulos mais difíceis de se encontrar (à uns anos atrás foram a única loja que recebeu, por exemplo o digital devil saga 2, e são a única loja que conheço que tem por rotina o "demon´s soul").
Ms eles tem um emprego (sem ofensa agr) meio brasileiro que é super antipática, já sou cliente deles à muitos anos e o seu serviço tem estado em declínio, a única pessoa com quem eu csg la falar "bem" foi com o patrão deles O.o . Os empregados são cada vez mais arrogantes, uma vez até gozaram com um cliente após este ter saído da loja :s.
Sinceramente, a minha melhor amiga vai novamente ser a amazon que ai pelo menos ninguém me manda inderactamente "ir chatear outro"
 
Eye Toy

:confused: Olá, alguém sabe onde se pode encontrar um dos jogos do Eye Toy em Portugal de preferência em Lisboa? mas também dá fora de Lisboa. Se não souberem onde se pode comprar, poderiam me dizer outros jogos com câmara? Obrigado pela ajuda e agradecia imenso com que me respondessem. :cool:
 
A Replay Zone só lá fui uma vez comprar um jogo, que nem me lembro qual, e correu tudo bem, não notei nada de diferente... Aliás, já nem sei se essa loja existe actualmente, pois já foi há uns anos... Normalmente, compro na loja Game, aqui do Seixal, e o pessoal lá é 5 estrelas, respondem a tudo com bastante simpatia e até dá para falar sobre alguns jogos, dando opinião etc. Lembro-me quando comprei o Black para a PS2 há um ano atrás, fiquei uns bons 10 minutos a falar de FPS para a consola com a mocinha lá da loja que era o estilo de jogo que ela mais gostava xD lol
 
Back
Topo