Dúvida Repor computador de fabrica

nao completou eu cancelei
aquilo tem 5 faces
ja vi um forum que falava ama pessoa demorou 32h e ainda so ia na face 1

mas o chkdsk funciona mesmo? se funcionase ainda esperava
 
Eu sei por isso é que perguntei "Quanto tempo é que estiveste à espera que o chkdsk fosse completado?" em vez de "Quanto tempo demorou o chkdsk a ser completado?". E ainda estou à espera pela resposta.

Se houver um problema no disco não vai ser formatar que o vai resolver, aliás o facto de dar erro no final da instalação indica isso mesmo.
 
Eu sei por isso é que perguntei "Quanto tempo é que estiveste à espera que o chkdsk fosse completado?" em vez de "Quanto tempo demorou o chkdsk a ser completado?". E ainda estou à espera pela resposta.

Se houver um problema no disco não vai ser formatar que o vai resolver, aliás o facto de dar erro no final da instalação indica isso mesmo.


eu dise que tinha cancelado
 
Custa muito editares os posts? É que já te avisei imensas vezes para não fazeres double post...

Bem, vou perguntar doutra maneira então. Quanto tempo estiveste no chkdsk até cancelares?

O que o Gato Preto sugeriu foi aquilo que cancelaste.
 
2/3 horas

estou a tentar isto

1. Escreve: diskpart. Enter
2. Escreve: list disk. Enter
3. Escreve: select Disk X (onde X é o número do disco/partição que queres formatar). Enter
4. Escreve: clean. (atenção, isto irá apagar todos os dados do disco/partição selecionados). Enter
5. Escreve: format quick fs=ntfs. Enter
6. Escreve: active. Enter
7. Escreve: exit. Enter
 
2/3 horas

estou a tentar isto

1. Escreve: diskpart. Enter
2. Escreve: list disk. Enter
3. Escreve: select Disk X (onde X é o número do disco/partição que queres formatar). Enter
4. Escreve: clean. (atenção, isto irá apagar todos os dados do disco/partição selecionados). Enter
5. Escreve: format quick fs=ntfs. Enter
6. Escreve: active. Enter
7. Escreve: exit. Enter

Isso não me parece nenhum check disk...
Não estás a fazer nada do que te foi sugerido...
 
Ele está a tentar formatar o disco, mas com um erro no final da instalação do 7 não é por causa da formatação de certeza, caso contrário o Windows não começaria a instalar sequer.
 
vou começar agora com o
Chkdsk C: /f /c /i


ja tou a fazer isto
mas eu formatei e depois fis isto porque formatei e agora ja so tem 3 fases e antes de formatar tinha 5 fases:003:
 
Última edição:
Back
Topo