Repor valores inicias no ubuntu

socram69

Power Member
como e que faço para repor tudo como estava ao instalar o ubuntu sem ter que ser por formatação?É que andei aqui a inventar no tema barras etc...
 
Ou então sem estares logged in faz sudo rm -rf /home/<username>; sudo mkdir /home/<username>.

edit: é parecido com o link do m00s, mas sem teres de apagar o user e criar outra vez.
 
fiz alta bosta ao criar um novo utilizador mudei o nome do directório pessoal e da erro dizendo que não existe e não funciona só mesmo se utilizar sessão de recurso.
 
em linha de comandos....

Agora não me lembro se há outra maneira, mas quando estás no grub para escolher o SO a iniciar, se carregares na tecla que edita os parametros para iniciar, "a" ou "e", agora não me recordo, e adicionares um "3" e iniciares o sistema, vais iniciar em linha de comando...se aí conseguires entrar como root, podes apagar o utilizador que te está a causar problemas e criar outro, ou mudar o nome da home, ja que é esse o problema principal...
 
em linha de comandos....

Agora não me lembro se há outra maneira, mas quando estás no grub para escolher o SO a iniciar, se carregares na tecla que edita os parametros para iniciar, "a" ou "e", agora não me recordo, e adicionares um "3" e iniciares o sistema, vais iniciar em linha de comando...se aí conseguires entrar como root, podes apagar o utilizador que te está a causar problemas e criar outro, ou mudar o nome da home, ja que é esse o problema principal...
vou formatar o pc!:rolleyes:
 
Back
Topo