[Report] Concurso de Modding na ***** (56K Warning!)

Peterwolf

Power Member
tive pena de nao poder ter ido, e já pra nao falar em participar (mas na tinha caixa pra levar)

Classificações:

01º Manuel Dias (11) 4.813
02º António Freire (22) 4.688
03º Bruno Brandão / Ricardo Madeira (24) 4.313
04º Nuno Mendes (9) 4.125
05º José Barroso (34) 4.125
06º Daniel Correia (16) 4.063
07º José Manuel (21) 3.813
08º André Sobral (13) 3.813
09º João Ribeiro (17) 3.688
10º Bruno Escaleira (4) 3.625
11º Miguel Gromicho (25) 3.625
12º Bruno Rodrigues ( 28 ) 3.500
13º Daniel Pina (33) 3.438
14º Augusto Carvalho (27) 3.313
15º Luis da Silva (19) 3.188
16º Vitor Carabineiro (20) 3.063
17º Roberto Costa (17) 2.813
18º Ricardo Sampaio ( 8 ) 2.750
19º José Lomba / Rui Silva ( 38 ) 2.750
20º João Jacob ( 18 ) 2.688
21º Gonçalo Silva (21) 2.625
22º Sérgio Correia (36) 2.563
23º João Silva (29) 2.500
24º Miguel Pereira (12) 2.375
25º Amândio José Ferreira (1) 2.313
26º Jorge Pereira (23) 2.188
27º Francisco Pereira (3) 2.188
28º Ricardo Santos (10) 2,125


Fotos:

1º Classificado:
1premio.gif


2º Classificado:
2premio.gif


3º Classificado:
3premio.jpg


Fotos ao Calhas:

Img00079.jpg


Img00068.jpg


abelaeomonstro.jpg


acrilicos.jpg


al3.jpg


bela.gif


bluecase.gif


cases.jpg


cases2.jpg


chieftecmatrix.gif


chieftecmatrix_2.gif


cookies.jpg


cookies2.gif


Cubic2004.gif


expocases.gif


Fox_mulder.jpg


marleycase.gif


marleyinside.jpg


PREMOD.jpg


radio.jpg


simboloAMD.jpg


xbox.gif


Fonte:
http://forum.casemodding-pt.net/viewtopic.php?t=1607
http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=15685
 
Última edição:
akele não é o primeiro prémio, isto é, como disse o peter, fotos ao calhas. A caixa do primeiro prémio não ta aki e aliás, ainda nem vi fotos dela, mas ja ouvi dizer k n ta grande espiga.

kuanto À caixa k te referes é a do miguel barroso e ja tens uns tempos... akilo é uma janela, o LCD ta por baixo.
 
Originally posted by ThunderStorm
akele não é o primeiro prémio, isto é, como disse o peter, fotos ao calhas. A caixa do primeiro prémio não ta aki e aliás, ainda nem vi fotos dela, mas ja ouvi dizer k n ta grande espiga.

Como nao tive presente no concurso basei-me só no que vi escrito naquelas duas threads, de qualquer maneira já corrigi isso :) tks
 
Peter....alguem andou a escutar as nossas conversas na *****....

Vamos patentear a ideia para não a roubarem outra vez....depois é só guito a entrar...... LOL


Algumas muito fixes, mas outras completamente estupidas, feias e ainda por cima HORRIVEIS
 
SwimmerBoy, nao duvides lol :P tambem tou como tu, ha algumas mt fixes (que até já eram nossas conhecidas) mas tb algumas que tem muito má qualidade a nivel de modding :\

Daniel, li algures a dizer que a caixa do 1º classificado tava ainda meia inacabada e que nao tava grande coisa. pelas fotos nao dá pra preceber bem, podes confirmar isso?
 
SwimmerBoy, agora vou ter que discordar (e eu na keria mm :P ) mas conheço o projecto da caixa que ficou em 3º desde quase o principio e digo.te que mereceu o prémio ;) CM PoWa!! :P

agora no caso da primeira , apenas vendo pela foto (nao quero ser injusto), parece-me que nao tem nada de mais para ter ficado em 1º. apesar de a ideia ser boa, a execuçao parece-me nao ter sido das melhores.

btw...

Fotos by MiguelBarroso - http://pwp.netcabo.pt/miguelbarroso/mods/*****/index.htm

Fotos by Volumes - http://www.t6m.com/montijo/fnacmodvol.rar
 
porque e que dizes k o terceiro lugar foi dado, ja agora, tiveste la presente??? porque por fotos... depende muito da foto...
 
sim confirmo k o 1º tava inacabado e mal conseguido apesar de ser uma boa ideia....



o 3º tava porreiro.. tem merito... não o quero comparar com o meu por razoes logicas né pq o k é nosso é smp melhor lolol...

mas para ficar frente da al3 ??? :rolleyes:

foi o k foi e pronto... :)

considero a classificação mto dubia... e nao sou so eu a dizer tal coisa.. aparenta ser geral esta manifestação de descordancia.

se alguem kiser debater o assunto msn :) é k ultimamente tou um poucinho delsigado deste forum.. não por nada em especial..

[email protected]
 
Última edição:
Eu não estive lá.... E apenas baseado nas fotos disponiveis, disse o k disse....

Apenas na minha opinião, os cubos são muito mais originais, mas prontox... :D

Outra coisa....

Detestei ver caixas da TT práticamente inalteradas e depois ouve-se os donos a gritar "Grande modding o meu".... lolada geral..... :D:D:D:D:D:D
 
Que pena não ter ido!

Não consegui a tempo fazer a minha caixa em madeira!!!! :sad: :sad: :sad:

Era capaz de deixar muita gente!!! :wow: :wow:

Fica para a proxima...

Mesmo assim penso que o 1º lugar está orginal, já o 2º se ganhou por originalidade não é assim uma ideia tão nova quanto isso. Já tinha visto outros a algum tempo na net!

Mesmo assim parabens a todos os participante. :001: :001: :001:

Abraços

Jorge Lopes


PS: Já agora será que o vencedor vai dar uso ao P4 EE e à XT? :cool:
 
Tal como num outro concurso anterior, bastante badalado, a al3, apesar de ser quanto a mim uma das melhores, não conseguio ficar entre os primeiros, a al3, sem querer tar a comprar com outras, foi a que deu a "ideia" a muitas outras.
Parabens a todos os presentes, e aos premiados.
Aproveito tambem para dizer, que desta vez tivemos verdadeiros modds em concurso, dá para ver que o modding tá a crescer entre os tugas ;)
 
Back
Topo