1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reportagem [email protected] e [email protected] on BIT de julho

Discussão em '[email protected]' iniciada por CA3iR0, 22 de Junho de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 2330)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já está criada a thread hehe.
    É a primeira iniciativa conjunta do [email protected] e do [email protected]
    Seguramente será a primeira de muitas.
    Como já sabem isto só aumenta a responsabilidade que temos.
    Com o Cliente BOINC para o [email protected] já em fase beta teremos muito que aprender com os nossos vizinhos.

Scan da reportagem powered by Strakata:).

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eheh... Agora só falta nas duas maiores revistas de informática do país: PCGUIA e Exame Informática!
    Vou ver se a PCGUia de julho fala nisto (ja deve vir ai a caminho) e se não vier, epa... vou falar com os gajos! :D

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

A PCGuia de maior, só tem o spam (pub, pub, pub) :x2:

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Epa eu sei, mas os artigos são de qualidade... mesmo por isso... SPAM de [email protected][email protected] nunca fez mal a ninguém :)

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Gostei bastante do artigo :)

Mais um pequeno passo.. :) Vamos lá pessoal...tudo a mostrar aos amigos e vizinhos k ainda não aderiram :x2:

Um grande abraço e um obrigado à BIT :)

6. drmad

drmad Folding Member

Quanto é q custa a BIT?

Presumo q a edição de Julho já tenha saido ou não?

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Acho que é 3€.

Se ele já a tem, é porque já saiu.

Aliás! Ele disse que saiu ontem ou hoje, portanto é recente ;)

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

Custa 4.80€ :eek:

A data da saída é 19 de Junho mas ontem corri Vobis, *****, Continente, Fnac e mais 2 papelarias e não estava em lado nenhum. Hoje encontrei-a à venda na editorial da minha faculdade e é por isso que deduzo que só hoje tenha começado a chegar às bancas :)

9. Citanul

Citanul Banido

Chulem o Raptor para por isso na PcGuia ;)

10. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

Eu posso falar com a PC Guia... trabalho 2 andares acima deles :P (eles no 4º e eu no 6º do prédio do Correio da Manhã :lol: )

11. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Exclenteeeeeeeeeeeeeeeeee Keep Fonldingggggggggggggg uma revista para mimmmmmm, vamos la ver se ainda encontro nas bancas :), com foto e tudo que louco :D :009: :009:

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Pois!

Com as nossas fronhas lá espetadas é que ninguém vai ligar puto á reportagem :002:

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não sei se o Strakata concorda mas eu acho que devemos espaçar as diferentes iniciativas. Penso que temos mais a ganhar. Tudo ao mesmo tempo tem um impacto grande mas depois perde-se.

Uma iniciativa de tempos a tempos é melhor.

14. one2one

one2one I'm cool cuz I Fold

estamos cada vez melhores!! :x2:

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

concordo, como estamos a ir estamos bastante bem.. se não é só booms grandes e muito pessoal que depois baza, não temos meios para entrar em contacto com todos e se vierem poucos a poucos é mais fácil.. :)

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

excelente.olha pra nós tao lindosssssssssssss...(menos o Gleed,o Metro ,Dekker e o Alone) :D

17. efac

efac I fold therefore I AM

boas pessoal....
    eu sou cliente da BIT a alguns anos ja e para mim e a melhor revista de informatica que existe no mercado portugues, e é de bom agrado que vejo esta reportagem sobre a nossa equipa :)
    a revista pode ter edicao em 19 ... mas esta xega as bancas normalmente no dia 23 de cada mes ... normalmente e sempre assim.

bem pessoal aos poucos vamos tendo reportagem sobre a nossa equipa nas revista e jornais de informatica que existem no mercado a ver se xegamos mesmo a todas :)

abraços a tds
    ./efac

18. shello

shello Moderador
    Staff Member

Acho bem, mas tam como o Metro disse, mais tarde, pois vejamos que agora também ainda é verão e o pessoal baza logo porque vê os cpus a aquecer muito.

Cada um com a sua revista preferida: eu prefiro a PCGuia =)

Já agora... Ninguém alinga num Jingle de 5 segundos para a TV? :P
    Fikem bem e KEEEEP FOLDING!!

Última edição: 23 de Junho de 2005
  19. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

alem que o verao nao é a melhor altura para convecer as pessoas a ter os pcs a 100%;)

Partilhar esta Página