Reportagem P@F e P@H on BIT de julho

Já está criada a thread hehe.
É a primeira iniciativa conjunta do Portugal@Home e do Portugal@Folding.
Seguramente será a primeira de muitas.
Como já sabem isto só aumenta a responsabilidade que temos.
Com o Cliente BOINC para o Folding@Home já em fase beta teremos muito que aprender com os nossos vizinhos.

Scan da reportagem powered by Strakata:).


bit1.gif


bit2.gif
 
Eheh... Agora só falta nas duas maiores revistas de informática do país: PCGUIA e Exame Informática!
Vou ver se a PCGUia de julho fala nisto (ja deve vir ai a caminho) e se não vier, epa... vou falar com os gajos! :D
 
Gostei bastante do artigo :)

Mais um pequeno passo.. :) Vamos lá pessoal...tudo a mostrar aos amigos e vizinhos k ainda não aderiram :x2:

Um grande abraço e um obrigado à BIT :)
 
Custa 4.80€ :eek:

A data da saída é 19 de Junho mas ontem corri Vobis, Worten, Continente, ***** e mais 2 papelarias e não estava em lado nenhum. Hoje encontrei-a à venda na editorial da minha faculdade e é por isso que deduzo que só hoje tenha começado a chegar às bancas :)
 
Eu posso falar com a PC Guia... trabalho 2 andares acima deles :P (eles no 4º e eu no 6º do prédio do Correio da Manhã :lol: )
 
Exclenteeeeeeeeeeeeeeeeee Keep Fonldingggggggggggggg uma revista para mimmmmmm, vamos la ver se ainda encontro nas bancas :), com foto e tudo que louco :D :009: :009:
 
[ShaCa] disse:
Eu posso falar com a PC Guia... trabalho 2 andares acima deles :P (eles no 4º e eu no 6º do prédio do Correio da Manhã :lol: )

Não sei se o Strakata concorda mas eu acho que devemos espaçar as diferentes iniciativas. Penso que temos mais a ganhar. Tudo ao mesmo tempo tem um impacto grande mas depois perde-se.

Uma iniciativa de tempos a tempos é melhor.
 
Metro disse:
Não sei se o Strakata concorda mas eu acho que devemos espaçar as diferentes iniciativas. Penso que temos mais a ganhar. Tudo ao mesmo tempo tem um impacto grande mas depois perde-se.

Uma iniciativa de tempos a tempos é melhor.
concordo, como estamos a ir estamos bastante bem.. se não é só booms grandes e muito pessoal que depois baza, não temos meios para entrar em contacto com todos e se vierem poucos a poucos é mais fácil.. :)
 
boas pessoal....
eu sou cliente da BIT a alguns anos ja e para mim e a melhor revista de informatica que existe no mercado portugues, e é de bom agrado que vejo esta reportagem sobre a nossa equipa :)
a revista pode ter edicao em 19 ... mas esta xega as bancas normalmente no dia 23 de cada mes ... normalmente e sempre assim.

bem pessoal aos poucos vamos tendo reportagem sobre a nossa equipa nas revista e jornais de informatica que existem no mercado a ver se xegamos mesmo a todas :)

abraços a tds
./efac
 
[ShaCa] disse:
Eu posso falar com a PC Guia... trabalho 2 andares acima deles :P (eles no 4º e eu no 6º do prédio do Correio da Manhã :lol: )
Acho bem, mas tam como o Metro disse, mais tarde, pois vejamos que agora também ainda é verão e o pessoal baza logo porque vê os cpus a aquecer muito.

Cada um com a sua revista preferida: eu prefiro a PCGuia =)

Já agora... Ninguém alinga num Jingle de 5 segundos para a TV? :P
Fikem bem e KEEEEP FOLDING!!
 
Última edição:
Back
Topo