[Reportagem] Portugal@folding

Pode-se é falar com eles para fazer uma reportagem sobre a revolução que as PS3 vieram trazer ao Folding, se a ultima reportagem foi em 2006 não falaram de certeza nelas :p
Falar na PS3-Team e tal que pertence ao Portugal@Folding e ai está a PUB :p

Por acaso desde de Junho de 2007 subimos bastante, ja estamos em 9º no Portugal@Folding e passamos o Metro :P
 
Quando se fala no Projecto de computação distribuída, e neste caso no Folding, falamos no geral, no que consiste o projecto, nos objectivos, no que já foi alcançado e nas metas da equipa nomeadamente Portugal@Folding.

A PS3 é uma sub-team e como tal terá a relevância necessária assim como todas as outras sub-teams, é verdade que o processamento de Wu's da PS3 é bastante incrível mas a reportagem deve manter-se imparcial, e isso seria já publicitar a Sony. "Alem de maquina de jogos é boa a foldar".

Neste caso em especifico não me parece que seja o objectivo nem do Folding@home nem do Portugal@Folding.

Contudo todas as sugestões dos utilizadores e membros desta comunidade são sempre bem vindas.
 
Última edição:
Foi bom rever este vídeo, como é obvio não estive lá porque apenas aderi cerca de 1 semana antes de passar esta reportagem na SIC mas lembro-me de a ver.
Rio-me sempre que a vejo e nem sei como levou tanta gente a aderir, não bastava o Metro ser feio ainda tinha que ter como background no início o Bubu e o Gleed :D
Além disso aquela referência a "O seu computador pode melhorar a saúde de todos os nós" é fantástica.

Cumps
 
ola a todos!

sou um novo menbro aderi a cerca de 1 hora

ja colokei a minha ps3 e o meu pc a trabalhar para este fantastico projecto!

eu fiz o seguinte.. colokei a o meu nick nos 2 "gas_17" escolhei a equipa "35271" e esta a bombar..

algum promenor k me esteja a falhar?

mt obrigado pela ajuda
 
ola a todos!

sou um novo menbro aderi a cerca de 1 hora

ja colokei a minha ps3 e o meu pc a trabalhar para este fantastico projecto!

eu fiz o seguinte.. colokei a o meu nick nos 2 "gas_17" escolhei a equipa "35271" e esta a bombar..

algum promenor k me esteja a falhar?

mt obrigado pela ajuda
Se já está a foldar, então não tens de te preocupar. :D
 
Back
Topo