Reports

bluei16_

Banido
Já falei no assunto mas na altura não me deram ouvidos e agora volto a sentir o mesmo. O tempo entre reports de 60 segundos que nos obrigam a esperar é ridículo. Acho que deviam diminuí-lo ou aboli-lo. Caso contrário pelo menos da minha parte deixo de participar, porque não tenho paciência para ter que esperar com a janela aberta

Os melhores cumps
 
É pá..., a mim também me incomoda, no entanto há que ter em conta o outro lado. Quando fazes um report, um mail é enviado para o Moderador desse quadro e salvo erro é criada uma thread num quadro para esse efeito (julgo que o vBulletin tenha isto).

Agora vê lá a sobrecarga do servidor ter de enviar um mail a um ou mais moderadores e criar uma thread? Ya, parece pouco..., agora imagina uns quantos utilizadores em simultâneo a fazerem isso..., as coisas já ficam mais significativas, agora imagina um spam de reports.

60 segundos incomoda? Ya, principalmente quando encontras logo de seguida outra coisa que dava jeito reportar. Mas existem formas de minimizar isso, basta um report por thread, a mensagem do report é anexa com o link desse post, se forem posts consecutivos não vale a pena fazer um report por post, basta um mega-report :P

Deixar de fazer reports porque 60 segundos é chato de esperar é que é ridículo, mas é a tua escolha ;)

HecKel
 
Lol :)

Eh pa do ponto de vista do server tens razão e quanto às threads extensas também, mas por exemplo no vendas não dá hipótese porque leio duas ou três seguidas e como sabes lá não faltam irregularidades. Deste modo tenho uma série de abas no Firefox à espera lol. Já fica confuso com a quantidade de coisas que tenho abertas, mais com as da tech torna-se impossível. Temos que ser ambos compreensivos mas é como digo, faço um e acabou

Cumps
 
Também existe o problema de alguns users serem report spammers o que é chato para quem lê os reports e também prejudica a ajuda preciosa que tantos users dão ao utilizar o report.

Agradecemos sempre o uso do report e mesmo que esta particularidade limite alguma ajuda e a tua em particular agradecemos tudo o que vier.
 
É pá..., eu nem tenho o Classificados aberto, tá bem colapsado :P Mas imagino que seja uma beca chuva de irregularidades.

Já me aconteceu por diversas vezes isso que reclamas, e já foi bem pior..., acredita...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109600&highlight=report

Vê esta thread, eu mesmo pedi o que acabaste de pedir, e olha que acho que está bem melhor, para ambos os lados. Certamente que existem mais reports (logo, supostas ajudas aos moderadores), e o servidor não é sobrecarregado com envios de mails e afins.

É pá..., acho que também é necessário um pouco de tolerância, 60 segundos é o tempo que dá para leres mais uns 2 ou 3 posts de outra thread, se tens tantas tabs abertas..., vai lendo outras ;) É o que faço quando acho que o report é mesmo importante.

HecKel
 
Só mais um pormenor: se não estou em erro, os 60 segundos não são bem um limite do "report", mas sim um limite de envio de e-mails. Poderia dar jeito reduzir o tempo entre reports, mas isso implicaria reduzir o tempo entre envio de e-mails, e é tão mau para os moderadores o report spam, como é para nós o spam enviado por alguém através do fórum.

Se vires ao mesmo tempo muitas situações que mereçam um report, junta-as a todas e envia uma PM ao moderador ;)
 
Back
Topo