1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ReportViewer em asp.net

Discussão em 'Web Development' iniciada por alfinete, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1051)

1. alfinete

alfinete Power Member

tentei inserir um ReportViewer no meu projecto em asp.net, depois quando fui inserir a base de dados no mesmo correu tdo bem....

quando fui sql enterprise manager ver a bd, não conseguia visualizar as tabelas da mesma, depois o que fiz apaguei essa e puz uma que tinha salva, até ai tdo bem....

fui ao visual studio onde comecei este problema tdo, e apaguei tdos os ficheiros criados pelo
    ReportViewer que eu tentei crear, criei um novo , e para meu espanto quando fui inserir a bd ele disse que ja existia.

será que não ha nehuma forma de eu a conseguir por de novo, apagando mais alguma coisa que não tenha apagado..

agradecia uma ajuda

.............................

2. alfinete

alfinete Power Member

sendo assim como ainda ninguem respondeu a questão, tenho de optar por outro processo

agradecia que me arranjassem um code de como fazer um ReportViewer em asp.net, tdo por codigo sem a ajuda de wizard

agradecia imenso

obrigado

Partilhar esta Página