Reposicionamento ilegal do user32.dll, devido ao shell32.dll

Romani48

Power Member
Bem, algums podem dizer que é repost, é certo, mas a situação é ligeiramente diferente
Hoje tive em casa de um colega meu a arranjar lhe lá o PC e por tudo direitinho, com um CD nlited do XP Pro e tudo 5*

O problema é que instalo o AVG, reinicio, e lá aparece algo identico a isto:
problemou4.png
O problema é este, apos seguido esses tópicos, e ter instalado o hotfix, alias já o tinha feito antes de ler essas threads, nao resultou.. quanto ao painel da realtek não tem nada a ver porque já tinha o problema antes de o instalar.. (penso.. já não me lembro :p)

e estou sem ideias

pelo o que sei isto deve ser a um update da MS que tem problemas, o problema é que este CD nlited tinha os hofixes todos até este mês instalados do autopatcher..

Se alguem souber outras formas de resolver este problema podia me dizer..
sinceramente fiquei saturado de ver aquela menssagem, quer a tentar iniciar o AVG, ou a intalação do Winzip...

Já agora dizer que não tenho o brick pack para XP ou o vista ispirate.. mas o XPize e o flyakiteosx.. ambos nunca me deram problemas.. mas o problema é que já pus o shell32.dll (unico alterado por estes packs) original usando o replacer no sistema mas mesmo assim mantem se o problema..

se ninguem me conseguir dar uma solução que funcione a unica ideia que tenho, sem ser o format, é a reparação do sistema.. com o CD original do XP Pro (visto o nlited já não ter as funções de reparação).. não queria formatar porque já perdi muito tempo a instalar tudo ao rapaz....

então que me dizem?

cumps
 
Última edição:
Vê lá se isto ajuda...

Se receber uma mensagem semelhante quando utilizar outros programas, instale a actualização 935448. Se for confirmado que existem outros programas que são afectados por este problema, o artigo 935448 da base de dados de conhecimento da Microsoft (KB, Microsoft Knowledge Base) será actualizado com mais informações.
 
lol

não esta imagem e o aproveitamento da outra thread

no meu caso é o

avgcc.exe, o winzip.exe, o PowerDVD7setup.exe e por ai fora.. :(

vascorama vou experimentar isso amanha ou depois e logo digo o que se passou ;)
 
Back
Topo