1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Repositórios para Caixa Mágica 11

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1424)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Olá pessoal,

Instalei a Caixa Mágica 11 mas os repositórios que vêm por defeito no Synaptic não são grande coisa... os únicos que funcionam são os darkstar.ist.utl.pt :wvsore:

Queria instalar o qt4 e o pcsclite e não são encontrados... os repositórios são exclusivos de cada distro? É que quando tinha Xubuntu encontrava tudo o que precisava...

Se souberem de repositórios que possa adicionar avisem!

Thanks

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não leves a mal, é só uma sugestão, mas não é melhor perguntares isso no fórum do caixamágica?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para que é que este fórum existe então? Todas as distros têm fórums oficiais :rolleyes:

Caso não obtenha resposta aqui lá terei que me registar nos fórums da Caixa Mágica.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Não querendo discutir a utilidade deste fórum, porque sou um simples membro, os fóruns oficiais servem para tirar dúvidas relativas à distro que usas, e só se não arranjares ajuda lá é que deverás tentar noutro lado.

Mas mantendo-me ontoppic, e não tendo a certeza a 100% do que estou a dizer, poderás acrescentar repositórios do opensuse, que em princípio têm que dar.

5. HecKel

HecKel The WORM

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Vai ser complicado.
    Tb tens mirrors no ftp da telepac por ex, agora se funciona... eles so devem ter repositórios básicos talvez.

os repositórios (de pacotes pre-compilados) pode-se dizer que são específicos de cada distro. So se tentares os do suse (agora n sei é a versão :D). Os do (x)ubuntu/debian são sem dúvida os mais completos.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Lembrei-me de testar o LiveCD e parece interessante (apesar de mto simplezinho), e baseado em (open)Suse melhor (inda nao sei é que versão, senão era so usar algumas dos repositórios...). Será que isto suporta beryl e afins? pena é de facto o forum oficial ser 1 borrada :/

Aqui, no live, tem os seguintes repositórios ( /11 para actualizações, software e contrib)

Código:
    ftp://ftp.caixamagica.pt/
    ftp://ftp.telepac.pt/pub/caixamagica/
    http://darkstar.istl.utl.pt/caixamagica/
    ftp:/tux.cprm.net/pub/caixamagica/
    ftp.gil.di.uminho.pt/pub/mirrors/caixamagica/

já agora, Wiki caixa mágica :)
    http://contribdoc.caixamagica.pt/twiki/bin/view

Última edição: 3 de Abril de 2007
  8. spastikman

spastikman Banido

Só por curiosidade, pode-se saber o porquê de teres trocado de ubuntu para caixa mágica ?

Partilhar esta Página