1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Repost-Duvida) WiiMote no PC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andretapada, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1781)

1. andretapada

andretapada Banido

Boas...
    Eu sei que já existe coisas sobre isto mas ainda não percebi lá muito bem...
    Aqui vai:
    Dá para jogar e controlar o rato com o WiiMote???
    É preciso um WiiMote (obvio), uma pen bluetooth e outra coisa que ainda não percebi lá muito bem o que é! :paranoid: Como estou a pensar em comprar uma pen bluetooth.
    Agradecia Respostas e mais uma vez pesso desculpa pelo Re-re-re-post!
    Cumprimentos, andretapada

2. FASC

FASC Power Member

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  3. andretapada

andretapada Banido

4. andretapada

andretapada Banido

Boas...
    Eu já tenho uma pen bluetooth e já tenho os 2 programas (glovepie 0.19 e pc pairing) mas não percebo como hei-de fazer para ligar o Wiimote :'(... Já vi este tutorial: http://www.wiiprojects.org/bluetooth.html mas não consegui porque acho que ele não detectou a pen bluetooth e quando diz que está pronto clico na esfera e diz acção invalida!
    Alguém que me ajude... :'(
    Cumprimentos

5. FASC

FASC Power Member

Estás a usar o IVT Bluesoleil?

6. andretapada

andretapada Banido

Sim... por acaso chama-se Bluesoleil, porque???

Obrigado pela ajuda que me estás a dár... :)

7. FASC

FASC Power Member

Porque esse é um dos requisitos para a comunicação com o GlovePIE e o outro software que te disse. Basicamente o que pode estar a acontecer é que a tua pen bluetooth não é compatível nem é reconhecida pelo IVT. Se isso se verificar, lamento mas não há nada a fazer até ao momento. Eu por acaso tive sorte porque o IVT era compatível com a minha pen...

De nada! :)

8. andretapada

andretapada Banido

Atão não posso fazer nada???
    :wow:
    Que azar que tenho... comprei uma pen bluetooth e tinha logo que ser aquela que não era compatível!
    Não há nenhuma lista de compatibilidades para consultar?
    Também descobri isto: http://www.pcguia.xl.pt/0507/multimedia/200.shtml

Cumprimentos

9. FASC

FASC Power Member

Segundo o que li não havia solução... Mas agora que me mostraste isso pergunto-me: consegues emparelhar o Wiimote como mostra o artigo? É que eu não consegui...

10. Ola. Eu estive entretido já a brincar com a minha pen (home made) e o wiimote, apesar de ainda não ter uns resultados tão bons quanto os de certos sites.
    Quanto a caneta infravermelhos, a unica coisa que precisa é de ter uma ponta com um led infra-vermelho ( 1 AA, 1 interruptor de pressao e um led infra-vermelho ).
    Quanto ao bluetooth tenho um daqueles usb e uso o blue soleil, carrego 1+2 (nao é preciso ficar a pressionar), o comando fica a piscar as luzes e eu vou ao icon do bluesoleil, carrego no sol central, encontra o comando, faço refresh services, o unico icon acima do sol que fica selecionado é o que tens de clicar. A partir dai o comando esta ligado ao computador.
    Corro então o programa do lee para o efeito ( procura no google por "lee wiimote" - é o segundo projecto), faço a calibraçao e já está.

A minha pen de bluetooth é da canyon, vinda da *****.

11. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Guia simples na minha sig

Partilhar esta Página