1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Representante ANTEC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Silício, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2158)

1. Silício

Silício Power Member

Um amigo meu trouxe há algum tempo dos Estados Unidos uma fonte Antec. O que me preocupa é que se há qualquer problema não sei a quem me posso dirigir. Alguém sabe quem é o representante da Antec em Portugal?

Última edição: 30 de Setembro de 2002
  2. Raines

Raines Power Member

numa vez na megascore falava na JCBS

www.MODERADO.pt

esta em baixo, mas tem la o mail dele

e de coimbra e compro montes de cenas ao gajo.

Tenta o mail, senao depois diz alguma coisa

Editado por Tecnoboy: Epá ppl tenham um coi de consideração, isto é o forum de uma loja, na venham praki meter links para outras né... Para além disso tou farto de editar estas cenas... poupem-me e aos meus colegas que isto era desnecessario !

Última edição pelo moderador: 30 de Setembro de 2002
  3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Epá.. já sabem k uma das as regras do forum é ñ fazer pub. a outras lojas nacionais.... ñ sei pk ensistem, mandavas PM com o link... :o

4. Raines

Raines Power Member

sorryyyyyyyyyyy

nao me lembrei!!!

peço desculpa!!!

fizeram bem em mudar!

5. Silício

Silício Power Member

Obrigado pela ajuda! ;)

6. jfbbms

jfbbms Power Member

os gajos do www.moderado.pt , se houve-se a page, ja tinham uma data de ppll a ver a page por mais desconhecida que fosse.... podiam por a page da unreal :P

Agora que tive a ver, se puderem metam www.moderado.com em vez de www.moderado.pt :P ehhehehe

7. pmasl

pmasl Power Member

8. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Promenor.... acho que não faz mal por aqui liks directos para os representantes de determinados produtos... (desde que não sejam lojas concorrentes directos...) por acaso o que queriam por era a microbios ???

9. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

ya, essa mm ! Axo k ñ é nenhum representante... é mm uma loja da concorrência!

10. jcab

jcab 1st Folding then Sex

é representante de muitas marcas, de entre as quais a Thermaltake.

Partilhar esta Página