Representante IPod em Portugal

xaxa

Power Member
Boas.
Alguem me sabe indicar quem representa o IPod Nano cá em Portugal, é que um colega meu comprou um em Espanha e agora avariou, e ele não sabe quem representa isso cá em PT.
Se algum de vcs souber onde, pode fazer o favor de me dizer e a morada já agora :)

HASTA
 
Mesmo! existem bastntes queixas deles!! a mim ja me aconteceram filmes com eles, mas ja ta tudo resolvido! pode ser que desta vez sejam uns gajos porreiros!!

Ed_
 
Eu esperei apenas 3 meses pela chegada da encomenda do meu PowerBook 17 em 2003. Tive muita sorte porque aparentemente era a única encomenda, conheço quem tenha esperado mais de 6~7 meses pelos modelos de 15. E acho que se não tivesse chateado os gajos da loja...

Pá, lembro-me de ver um gajo da Interlog no CC ou lá como se chama aquela treta que dava na SIC Radical e muito me ri dos disparates que ele dizia... Enfim, Apple quando virás tu para Portugal...
 
Evangelion-01 disse:
Pá, lembro-me de ver um gajo da Interlog no CC ou lá como se chama aquela treta que dava na SIC Radical e muito me ri dos disparates que ele dizia... Enfim, Apple quando virás tu para Portugal...


O gajo costuma ir lá apresentar produtos da apple todas as semanas.
 
Back
Topo