1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Representante IPod em Portugal

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por xaxa, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2966)

1. xaxa

xaxa Power Member

Boas.
    Alguem me sabe indicar quem representa o IPod Nano cá em Portugal, é que um colega meu comprou um em Espanha e agora avariou, e ele não sabe quem representa isso cá em PT.
    Se algum de vcs souber onde, pode fazer o favor de me dizer e a morada já agora :)

HASTA

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

E a empresa chama-se Interlog.

3. PSH

PSH Power Member

Boa sorte.

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Mesmo! existem bastntes queixas deles!! a mim ja me aconteceram filmes com eles, mas ja ta tudo resolvido! pode ser que desta vez sejam uns gajos porreiros!!

Ed_

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Boa sorte...só tive de esperar 3 meses por um teclado que foi para arranjar.

PT

6. abc

abc [email protected] Member

Eu esperei apenas 3 meses pela chegada da encomenda do meu PowerBook 17 em 2003. Tive muita sorte porque aparentemente era a única encomenda, conheço quem tenha esperado mais de 6~7 meses pelos modelos de 15. E acho que se não tivesse chateado os gajos da loja...

Pá, lembro-me de ver um gajo da Interlog no CC ou lá como se chama aquela treta que dava na SIC Radical e muito me ri dos disparates que ele dizia... Enfim, Apple quando virás tu para Portugal...

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

O gajo costuma ir lá apresentar produtos da apple todas as semanas.

Partilhar esta Página